Início » Cultura » Entretenimento » Estreias dos filmes da semana (04/10)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (04/10)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (04/10)
Cena do filme 'Juliet, Nua e Crua' (Fonte: Reprodução/Divulgação)

1 – Juliet, Nua e Crua (Juliet, Naked) EUA, Reino Unido, 2018.
Duração: 1h 45min
Gênero: Drama, Romance
Direção: Jesse Peretz
Elenco: Rose Byrne, Ethan Hawke, Chris O’Dowd

Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O’Dowd), fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

2 – Venom EUA, 2018.
Duração: 1h 52min
Gênero: Ficção científica, Ação
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

3 – Papillon EUA, 2017.
Duração: 1h 57min
Gênero: Aventura, Drama
Direção: Michael Noer
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Eve Hewson

Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

4 – Ponto Cego (Blindspotting) EUA, 2018.
Duração: 1h 35min
Gênero: Drama
Direção: Carlos Lopez Estrada
Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar

Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando presencia uma troca de tiros envolvendo policiais, ele hesita sobre a melhor coisa a fazer e conta com a ajuda de seu amigo de infância, Miles (Rafael Casal). Contudo, o caso expõe as diferenças de pensamentos entre ambos e revela os traumas sociais de cada um.

5 – Mare Nostrum Brasil, 2018.
Duração: 1h 41min
Gênero: Drama
Direção: Ricardo Elias
Elenco: Silvio Guindane, Ricardo Oshiro, Carlos Meceni

Roberto (Silvio Guindane) e Mitsuo (Ricardo Oshiro) são dois desconhecidos que, após uma série de coincidências, voltam para o Brasil no mesmo dia, depois de um longo tempo no exterior. Eles se encontram devido a um terreno que foi negociado por seus pais décadas atrás e decidem tentar ganhar dinheiro em cima do local. No entanto, eles entram em conflito quando começam a achar que o lote possui poderes mágicos.

6 – Os Invisíveis (The Invisibles) Alemanha, 2017.
Duração: 1h 50min
Gênero: Drama, Guerra, Histórico
Direção: Claus Räfle
Elenco: Max Mauff, Ruby O. Fee, Aaron Altaras

Após o Partido Nazista tornar oficial a perseguição ao povo judeu na Alemanha, muitos deles precisam se tornar praticamente invisíveis, entre eles a jovem órfã Hanni Lévy (Alice Dwyer); o habilidoso falsificador Cioma Schönhaus (Max Mauff); o apaixonado adolescente Eugen Friede (Aaron Altaras); e Ruth Arndt (Ruby O. Fee), que perde o contato com a família passando-se por viúva e trabalhando para um oficial alemão.

7 – Verão em Rildas Brasil, 2018.
Duração: 1h 11min
Gênero: Drama, Documentário
Direção: Daniel Caetano
Elenco: Alice Gorman, Dayane Benício, João Ribeiro (V)

Um grupo de estudantes universitários, moradores da cidade litorânea de Rio das Ostras, decide organizar um festival de artes no local. Durante a divulgação do evento nas redes sociais, eles são surpreendidos pela repercussão equivocada de um postagem, e as consequências do ato ultrapassam as barreiras do mundo online afetando suas vidas e rotinas.

Fontes:
Adoro Cinema - Lançamentos da semana

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *