Início » Cultura » Entretenimento » Estreias dos filmes da semana (06/09)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (06/09)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (06/09)
Cena do filme 'Marvin' (Fonte: Reprodução/Divulgação/Adoro Cinema)

1 – Marvin França, 2017.
Duração: 1h 54min
Gênero: Drama
Direção: Anne Fontaine
Elenco: Finnegan Oldfield, Grégory Gadebois, Catherine Mouchet

Martin Clement (Finnegan Oldfield), nascido Marvin Bijou, escapou da aldeia onde morava com o pai tirano e a mãe que o renunciava. Apaixonado por teatro, ele junta aliados para conseguir fazer com que seus sonhos virem realidade. Desde a diretora de sua escola até Isabelle Huppert, ele arrisca tudo para conseguir produzir seu show e alcançar o sucesso.

2 – Crô em Família Brasil, 2017.
Gênero: Comédia
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

3 – A Freira EUA, 2018.
Duração: 1h 37min
Gênero: Terror
Direção: Corin Hardy
Elenco: Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

4 – Alfa EUA, 2018.
Duração: 1h 36min
Gênero: Aventura, Drama
Direção: Albert Hughes
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

5 – Kin EUA, 2018.
Duração: 1h 43min
Gênero: Ação, Suspense, Ficção científica
Direção: Josh Baker, Jonathan Baker (XVII)
Elenco: Myles Truitt, Jack Reynor, Zoë Kravitz

Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.

6 – A Vida em Família Itália, 2017.
Duração: 1h 50min
Gênero: Comédia
Direção: Edoardo Winspeare
Elenco: Gustavo Caputo, Antonio Carluccio, Claudio Giangreco

Na aldeia esquecida por Deus de Desperata, no sul da Itália, o prefeito Filippo Pisanelli tem plena certeza de que está na profissão errada. Para aliviar sua depressão, ele usa seu amor pela poesia para dar aulas acaloradas a presos, sendo esta a única coisa que o faz manter-se no posto. Porém, um encontro dele e de outros companheiros com a arte mudará suas vidas completamente.

7 – Wheely – Velozes e Divertidos Malásia, Maldivas, Brunei Darussalam, Djibuti, 2018.
Duração: 1h 30min
Gênero: Animação
Direção: Yusry Abdul Halim, Carl Mendez
Elenco: Ogie Banks, Gavin Yap, Barbara Goodson

Em Gasket City, uma cidade onde todos os moradores são carros, vive Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

8 – Vende-se esta Moto Brasil, 2017.
Duração: 1h 20min
Gênero: Drama
Direção: Marcus Faustini
Elenco: Felipe Salsa, João Pedro Zappa, Mariana Cortines

Xéu (João Pedro Zappa) e Lidiane (Mariana Cortines) terão um filho e para montar o enxoval ela exige que ele, que está desempregado, venda sua moto. O primo Cadu (Vinicius de Oliveira) o ajuda a buscar um comprador, mas ainda nutre sentimentos profundos por Lidiane, sua ex-namorada.

Fontes:
Rio Show - Estreias de cinema
Adoro Cinema - Lançamento de filmes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *