Início » Cultura » Entretenimento » Estreias dos filmes da semana (19/12)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (19/12)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (19/12)
Cena do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' (Fonte: Reprodução/ )

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

1 – Star Wars: A Ascensão Skywalker
Duração: 2h 22min
Gênero: Ficção científica, Aventura
Direção: J.J. Abrams
Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

2 – Playmobil – O Filme
Duração: 1h 40min
Gênero: Animação, Aventura
Direção: Lino DiSalvo
Elenco: Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan, Adam Lambert

Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que os dois são transportados para dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

3 – Cats
Duração: 1h 51min
Gênero: Comédia Musical, Drama
Direção: Tom Hooper
Elenco: Francesca Hayward, Jennifer Hudson, Taylor Swift

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

4 – A Batalha das Correntes
Duração: 1h 45min
Gênero: Drama, Histórico, Biografia
Direção: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Nicholas Hoult

Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

5 – O Paraíso Deve Ser Aqui
Duração: 1h 37min
Gênero: Comédia , Drama
Direção: Elia Suleiman
Elenco: Elia Suleiman, Gael García Bernal, Tarik Kopty

Elia Suleiman deixa sua terra natal da Palestina e viaja pelo mundo apenas para encontrar, por onde ele passa, os mesmos problemas que encontrava lá. De Paris a Nova York, por onde suas viagens o levam, ele encontra problemas com a polícia, racismo, controle de imigração. Tentando deixar sua nacionalidade para trás, mas sempre sendo lembrado dela, ele questiona o significado de identidade e o lugar que se pode chamar de lar.

6 – A Rosa Azul de Novalis
Duração: 1h 10min
Gênero: Documentário, Drama
Direção: Gustavo Vinagre, Rodrigo Carneiro

Marcelo é um dândi na faixa dos seus 40 anos que possui uma memória fora do comum. Ele é capaz de reviver memórias familiares distantes com perfeição e diz recordar de suas vidas passadas detalhadamente: em uma delas, ele foi Novalis, um poeta alemão que perseguia uma rosa azul incessantemente. No entanto, Marcelo ainda não descobriu o que persegue em sua existência atual.

7 – E Então Nós Dançamos
Duração: 1h 50min
Gênero: Romance, Drama
Direção: Levan Akin
Elenco: Levan Gelbakhiani, Bachi Valishvili, Ana Javakishvili

Merab (Levan Gelbakhiani) é bailarino do National Georgian Ensemble desde a infância. No auge de sua carreira, Merab precisa lidar com a chegada do carismático Irakli (Bachi Valishvili), um talentoso dançarino que se torna seu principal rival e, também, seu amor secreto. Em um cenário conservador e hostil, Merab enfrenta um dilema que divide seu sonho e sua nova paixão.

8 – Carta Registrada
Duração: 1h 35min
Gênero: Drama
Direção: Hisham Saqr
Elenco: Basma, Passant Shawky

Desde que seu marido foi preso, Hala (Basma) tem que enfrentar seus pensamentos suicidas sozinha. Sua força tem que vir de dentro, pois a sociedade não a ajuda e nem perdoa uma mulher deprimida, principalmente por ela ser mãe.

Fontes:
Adoro Cinema - Lançamentos da semana

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *