Início » Cultura » Entretenimento » Estreias dos filmes da semana (27/09)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (27/09)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (27/09)
Cena do filme 'Pé Pequeno' (Fonte: Reprodução/Divulgação)

1 – Pé Pequeno EUA, 2018.
Duração: 1h37min
Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Channing Tatum, James Corden, Zendaya
Gênero: Animação, Aventura

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

2 – O Que de Verdade Importa EUA, 2015.
Duração: 1h53min
Direção: Paco Arango
Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García
Gênero: Comédia, Família

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.

3 – 10 Segundos para Vencer Brasil, 2018.
Duração: 2h0min
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli
Gênero: Drama, Biografia

Conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

4 – Coração de Cowboy Brasil, 2018.
Duração: 2h0min
Direção: Gui Pereira
Elenco: Gabriel Sater, Thaila Ayala, Françoise Forton
Gênero: Drama, Musical

Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

5 – Um Pequeno Favor EUA, 2018.
Duração: 1h57min
Direção: Paul Feig
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding
Gênero: Suspense, Policial

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

6 – A Primeira Noite de Crime EUA, 2018.
Duração: 1h38min
Direção: Gerard McMurray
Elenco: Y’lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade
Gênero: Suspense, Terror

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

7 – Sansão EUA, 2018.
Duração: 1h56min
Direção: Bruce MacDonald
Elenco: Taylor James, Caitlin Leahy, Jackson Rathbone
Gênero: Aventura

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

8 – O Homem Perfeito Brasil, 2018.
Duração: 1h30min
Direção: Marcus Baldini
Elenco: Luana Piovani, Marco Luque, Sergio Guizé
Gênero: Romance, Comédia

Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos.

9 – Marcha Cega Brasil.
Duração: 1h28min
Direção: Gabriel Di Giacomo
Gênero: Documentário

Durante as manifestações que ocorreram em São Paulo nos últimos anos, a Polícia Militar foi responsável por agredir violentamente, ferir e prender uma série de manifestantes. Através do uso excessivo de gás lacrimogêneo e outras técnicas duvidosas, a cidade transformou-se em um verdadeiro campo de batalha e as marchas, inicialmente pacíficas, foram consumidas pela violência derivada das forças policiais.

10 – A Fábrica de Nada Portugal, 2017.
Duração: 2h57min
Direção: Pedro Pinho
Elenco: José Smith Vargas, Carla Galvão, Daniele Incalcaterra
Gênero: Comédia dramática

Uma noite, os trabalhadores de uma fábrica de elevadores em Portugal veem as máquinas serem colocadas em furgões e levadas. Sem conseguirem impedir a ação, eles questionam os patrões, e descobrem que os equipamentos estão sendo transportados a fábricas mais baratas. A intenção é fechar o local, deixando dezenas de trabalhadores desempregados. Começa a luta do grupo para manter seus empregos, sua dignidade e questionar o sistema que permite que essa situação aconteça.

11 – A Moça do Calendário Brasil, 2017.
Duração: 1h26min
Direção: Helena Ignêz
Elenco: Andre Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla, Mario Bortolotto
Gênero: Drama

Sem emprego fixo, o quarentão Inácio (André Guerreiro Lopes) trabalha como dublê de dançarino à noite e mecânico durante o dia. Quando não está nas pistas ou operando veículos, seus pensamentos galvizam para um relacionamento platônico para a bela garota que estampa o calendário da oficina.

12 – Crimes em Happytime EUA, 2018.
Duração: 1h32min
Direção: Brian Henson
Elenco: Melissa McCarthy, Elizabeth Banks, Maya Rudolph
Gênero: Comédia

Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do “The Happytime Gang”, série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

13 – Uma Noite de 12 Anos Uruguai, Espanha, Argentina, 2018.
Duração: 2h2min
Direção: Alvaro Brechner
Elenco: Antonio de la Torre, Chino Darín, Alfonso Tort
Gênero: Biografia, Drama

1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.

Fontes:
Adoro Cinema - Agenda de estreias - 27 setembro 2018
Rio Show - Estreias de cinema

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *