Início » Cultura » Estreias da semana (06/11)
Cinema

Estreias da semana (06/11)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias da semana (06/11)
November Man-Um espião nunca morre, adaptará o oitavo livro da série criada por Bill Granger, There Are No Spies (Reprodução/Internet)

1-November Man – Um Espião Nunca Morre: O filme adaptará o oitavo livro da série criada por Bill Granger, There Are No Spies, cuja história é focada em um agente americano aposentado, Devereoux (Pierce Brosnan), que é forçado a voltar à ação quando é envolvido em uma conspiração governamental.

Ação (November Man) EUA, 2014. Direção: Roger Donaldson. Elenco: Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko. Duração: 108 min. Classificação: 16 anos.

2-Mil vezes boa noite: Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.

Drama (Tusen Ganger God Natt) Noruega, Irlanda,Suíça, 2013. Direção: Erik Poppe. Elenco: Juliete Binoche, Maria Doyle Kennedy. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.

3- Uma viagem extraordinária: Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Aventura/Drama (L’Extravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet) Canadá, 2014. Direção: Jean-Pierre Jeunet. Elenco: Kyle Catlett, Helena Bonham Carter, Judy Davis. Duração: 105 min. Classificação: 10 anos.

4- Interestelar: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Aventura/Ficção-Científica (Interstellar) EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain. Duração: 169 min. Classificação: 10 anos.

5- Made In China: Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Comédia (Made In China) Brasil, 2014. Direção: Estevão Ciavatta. Elenco: Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.

6-A Mansão Mágica: Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.

Animação (The House of Magic) EUA, 2014. Direção: Jeremy Degruson, Ben Stassen. Elenco: Joey Camen, Cinda Adams, George Babbit, Murray Blue. Duração: 100 min. Classificação: Livre.

Fontes:
Adoro Cinema
Omelete

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *