Início » Cultura » Estreias da semana (08/01)
Cinema

Estreias da semana (08/01)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias da semana (08/01)
Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente no confrontamento com seu passado (Reprodução/Internet)

1-Acima das nuvens: Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com seu passado.

Drama – (Clouds of Sils Maria) França/Suíça/Alemanha, 2014. Direção: Olivier Assayas. Elenco: Kristen Stewart, Juliette Binoche, Chloë Grace Moretz. Duração: 124 min. Classificação: 14 anos.

2- Loucas pra casar: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Comédia Romântica – (Loucas Pra Casar) Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

3- Whiplash – Em Busca da Perfeição: O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

Drama – (Whiplash) EUA, 2014. Direção: Damien Chazelle. Elenco: Miles Teller, Paul Reiser, Melissa Benoist, J. K. Simmons. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Fontes:
Omelete

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *