Início » Cultura » Estreias da semana (22/01)
Cinema

Estreias da semana (22/01)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias da semana (22/01)
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos (Reprodução/Internet)

1-O Grande Hotel Budapeste: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

2-Timbuktu: Julho de 2012, em uma pequena cidade no norte de Mali, controlada por extremistas religiosos. Uma família tem sua rotina alterada quando um pescador mata uma de suas vacas. Ao tirar satisfação sobre o ocorrido, Kidane (Ibrahim Ahmed dit Pino) acaba matando o tal pescador. Tal situação o coloca no alvo da facção religiosa, já que cometera um crime imperdoável.

3-Corações Livres: Cæcilie (Sonja Richter) e Joachim (Nikolaj Lie Kaas) formam um casal prestes a se casar até que sua felicidade é interrompida quando ele é atropelado por Marie (Paprika Steen) e fica tetraplégico. Desolada e com o relacionamento em crise por conta da tragédia, Cæcilie acaba encontrando consolo nos braços de Niels (Madds Mikkelsen), médico do hospital onde Joachim está sendo tratado e marido de Marie.

5-Antes de dormir: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

6-Busca Implacável 3: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Fontes:
Adoro Cinema

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *