Início » Cultura » Estreias da semana (23/10)
Cinema

Estreias da semana (23/10)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias da semana (23/10)
No filme, Joãozinho é um jovem angolano, descendente de uma rica família do período colonial que só quer curtir a vida (Reprodução/Internet)

1-O Grande Kilapy: Joãozinho é um jovem angolano, descendente de uma rica família do período colonial. Rapaz que quer apenas viver a vida, saindo com mulheres, se divertindo com os amigos e gastando seu dinheiro. Embora seja alto executivo do Banco Nacional Angolano, desvia os fundos da própria instituição onde trabalha, distribuindo dinheiro aos colegas, militantes pela libertação de Angola. Joãozinho vai preso, mas quando sai da prisão, é acolhido pela sociedade como um herói local.

Comédia – Angola, 2012. Direção: Zezé Gamboa. Elenco: Lázaro Ramos, Pedro Hossi, João Lagarto, Hermila Guedes, Buda Lira. Duração: 100 min. Classificação: Livre.

2-Relatos Selvagem: Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Comédia/Policial (Relatos Salvajes) Argentina/Espanha, 2014. Direção: Damián Szifrón. Elenco: Darío Grandinetti, Ricardo Darín, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia, Erica Rivas, Rita Cortese, Julieta Zylberberg, Diego Gentile, Osmar Núñez, María Onetto. Duração: 122 min. Classificação: 14 anos.

3-Cantinflas: Mario Moreno (Óscar Jaenada) sai de sua origem humilde para atuar e fazer o público rir. Ele passa a ser conhecido como Cantiflas, a maior estrela dos filmes de comédia mexicanos. Cantiflas encanta o público com seu estilo leve de fazer comédia. Em seu caminho surge Michael Todd (Michael Imperioli), um produtor da Broadway que lutan para produzir uma versão de “Volta ao Mundo em 80 Dias”. Quando os dois se tornam parceiros, o sucesso é inevitável.

Drama – México, 2014. Direção: Sebastian Del Amo. Elenco: Luis Arrieta, Magali Boysselle, Cassandra Ciangherotti. Duração: 102 min. Classificação: 12 anos.

4-Grandes Amigos: Walter Orsini adora a pesca, a gastronomia e os bons vinhos. Ele gosta muito de seus amigos de infância, Paul e Jacques, mas ama acima de tudo sua própria filha, Clémence, de 20 anos. A única coisa que Walter detesta é a mentira. Ele sempre acreditou que em todos os casos, a melhor coisa a se fazer é dizer a verdade. Logo, ele vai perceber que está errado.

Comédia (Amitiés sincères) França, 2012. Direção: Stéphan Archinard, François Prévôt-Leygonie. Elenco: Jean-Hugues Anglade, Gérard Lanvin, Wladimir Yordanoff, Anna Girardot. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

5-O Apocalipse: Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Drama/Suspense (Left Behind) EUA, 2014. Direção: Vic Armstrong. Elenco: Nicolas Cage, Cassi Thomson, Chad Michael Murray, Lea Thompson. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos

Fontes:
Adoro Cinema
Omelete

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *