Início » Cultura » Estreias dos filmes da semana (12/07)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (12/07)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (12/07)
Cena do filme francês 'Uma Casa à Beira-Mar' (Foto: Divulgação/Imovision)

Uma Casa à Beira-Mar

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

País: França; Gênero: Drama, Direção: Robert Guédiguian; Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Gérard Meylan, Duração:  1h 47min; Classificação: 12 anos.

Primavera em Casablanca

Cinco histórias separadas, uma ambientada na década de 1980, nas montanhas do Atlas, e as outras nos dias atuais, em Casablanca, Marrocos. No entanto, a distância temporal dessas narrativas não impede que a intolerância, a ignorância e a dificuldade em aceitar as diferenças, sejam as mesmas em todas elas.

País: França; Gênero: Drama; Direção: Nabil Ayouch; Elenco: Maryam Touzani, Arieh Worthalter, Dounia Binebine; Duração: 1h 59min; Classificação: A definir.

Hannah

Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.

País: França, Bélgica, Itália; Gênero: Drama; Direção: Andrea Pallaoro; Elenco: Charlotte Rampling, André Wilms, Stéphanie Van Vyve; Duração: 1h 35min; Classificação: A definir.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

País: EUA; Gênero: Animação, Comédia; Direção: Elenco: Alexandre Moreno, Fernanda Baronne, Marcio Dondi; Duração: 1h 37min; Classificação: Livre. 

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

País: EUA; Gênero: Ação, Suspense; Direção: Rawson Marshall Thurber; Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han; Duração: 1h 43min; Classificação: 14 anos. 

Muse: Drones World Tour

A banda Muse apresenta um filme rodado em mais de 130 dias durante diversas apresentações em arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê do seu último álbum, “Drones”. Com palco circular para uma experiência 360º e drones sobrevoando os espaços de apresentações entre o palco e a plateia, a produção oferece uma esperiência inesquecível para os fãs da banda.

País: Reino Unido; Gênero: Show, Musical; Direção: Jan Willem Schram, Tom Kirk; Elenco: Matt Bellamy, Christopher Wolstenholme, Dominic Howard; Duração: 1h 27min; Classificação: 12 anos.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *