Início » Cultura » Estreias dos filmes da semana (12/01)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (12/01)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (12/01)
Em 'Assassin's Creed', Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta (Foto: 20th Century Fox)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Assassin’s Creed

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Ação – (Assassin’s Creed) EUA, 2016. Direção: Justin Kurzel. Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Ariane Labed. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

Eu Fico Loko

Christian é um adolescente que tem certeza que é diferente: tudo acontece com ele. Ele escreveu num diário as mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância. E agora todos passarão a conhecê-las.

Comédia – Brasil, 2016. Direção: Bruno Garotti. Elenco: Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Alessandra Negrini. Duração: 92 min. Classificação: 12 anos.

A Criada

Na Coreia do Sul dos anos 1930, uma jovem coreana é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário.

Drama – (The Handmaiden) Coreia do Sul, 2016. Direção: Chan-wook Park. Elenco: Min-hee Kim, Kim Tae-ri, Jung-woo Ha. Duração: 114 min. Classificação: 18 anos.

O Homem Que Caiu na Terra

Newton chega à Terra com a missão de levar água ao seu distante planeta natal que vive uma seca catastrófica. Usando a tecnologia avançada de seu planeta para patentear muitas invenções na Terra, Newton, auxiliado pelo advogado Oliver Farnsworth, fica milionário como o líder de um conglomerado tecnológico. E ainda na Terra vive um relacionamento com a camareira Mary-Lou.

Drama, Ficção Científica – (The Man Who Fell to Earth) Reino Unido, 1976. Direção: Nicolas Roeg. Elenco: David Bowie, Rip Torn, Candy Clark. Duração: 139 min. Classificação: 16 anos.

Assim Que Abro Meus Olhos

Túnis, verão de 2010, poucos meses antes da Revolução: Farah, uma jovem de 18 anos, acaba de se formar e sua família já a vê como uma futura médica. Mas ela não pensa da mesma maneira. Ela canta em uma banda de rock política, é apaixonada pela vida, descobre o amor, o álcool e a cidade de noite, contra a vontade de sua mãe Hayet, que conhece muito bem a Tunísia e seus perigos.

Drama – (A Peine J’ouvre les Yeux) Tunísia, França, Bélgica, EUA, 2016. Direção: Leyla Bouzid. Elenco: Baya Medhaffer, Ghalia Benali, Montassar Ayari. Duração: 125 min. Classificação: 12 anos.

Fontes:
Omelete-Estreias De Filmes Da Semana

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *