Início » Cultura » Estreias dos filmes da semana (21/04)
CINEMA

Estreias dos filmes da semana (21/04)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (21/04)
Misto de prelúdio e continuação de A Branca de Neve, o Caçador conta a origem do caçador Eric (Divulgação/Universal)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O Caçador e a Rainha do Gelo

O misto de prelúdio e continuação de A Branca de Neve, o Caçador conta a origem do caçador Eric e também uma história, anos depois da derrota da bruxa má Ravenna, que envolve o espelho mágico e a Rainha do Gelo, irmã mais nova de Ravenna.

Fantasia – (The Huntsman: Winter’s War) EUA, 2015. Direção: Cedric Nicolas-Troyan. Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain, Emily Blunt. Duração: 114 min. Classificação: 12 anos.

Nise – O Coração da Loucura

Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira propõe uma nova e revolucionária forma de tratamento aos pacientes que sofrem de esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e a lobotomia.

Biografia, Drama – Brasil, 2016. Direção: Roberto Berliner. Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião. Duração: 108 min. Classificação: 12 anos.

Amor Por Direito

A policial de Nova Jersey Laurel Hester e a mecânica Stacie Andree estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Biografia, Drama, Romance – (Freeheld) EUA, 2015. Direção: Peter Sollett. Elenco: Julianne Moore, Steve Carrell, Ellen Page. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos.

Milagres do Paraíso

Uma jovem portadora de uma rara síndrome digestiva descobre estar curada após sobreviver a um grave acidente. Baseado no livro “Milagres do Céu” de Christy Beam.

Drama – (Miracles from Heaven) EUA, 2015. Direção: Patricia Riggen. Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Queen Latifah. Duração: 105 min. Classificação: 10 anos.

No Mundo da Lua

Um milionário planeja colonizar a lua. Para isso ele tentará apagar vestígios dos feitos dos astronautas da Apollo XI e explorar uma energia limpa do futuro em seu benefício. Mas um surfista de 12 anos, Mark Goldwing, e seus amigos pretendem viajar até a lua e impedir esses planos.

Animação, Aventura, Comédia – (Atrapa la bandera) Espanha, 2015. Direção: Enrique Gato. Elenco: Dani Rovira, Michelle Jenner, Carme Calvell. Duração: 117 min. Classificação: Livre.

Meu Nome é Jacque

O documentário aborda a diversidade através da história de vida de Jacqueline Rocha Côrtes, uma mulher transexual brasileira, que vive com Aids há 22 de seus 56 anos. Militante pela causa, Jacque tem a vida marcada por lutas e conquistas como representante do governo brasileiro na Organização das Nações Unidas.

Documentário – Brasil, 2016. Direção: Angela Zoé. Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. ney disse:

    Todos esses filmes tem somente uma classificação: Satanista. Quando não a bordão mentira
    apoiam sexualidade proibida por Deus.

  2. ney disse:

    Essa especie humana já foi longe de mais na perversidade sexual e desafiar o Senhor DEUS.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *