Início » Cultura » Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas
Televisão

Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas

Como manda e desmanda do SBT, apresentador convida as próprias filhas para participar de programa-piloto. Por Claudio Carneiro

Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas
Filhas de Silvio Santos participaram da estreia de 'Um milhão na mesa' (Reprodução/Internet)

Só mesmo o dono, principal acionista, apresentador e tudo mais de uma emissora seria capaz de colocar no ar um programa-piloto para a aprovação do cliente. No último domingo, a avant-première de seu novo game “Um milhão na mesa” mostrou à patrocinadora Nestlé que a aposta pode render bons frutos.

Como manda e desmanda no SBT, ele não teve a menor cerimônia de verificar no ar se a experiência dava certo. É muito cara de pau. E como ele é apresentador, acionista, cara de pau, dono e tudo mais, Silvio Santos convidou as próprias filhas para participar desta edição especial. Descontraídas, simpáticas, inteligentes, bonitas e ríquíssimas, Patrícia e Rebeca Abravanel deram toda a graça ao programa-piloto. Resultado: “Um milhão na mesa” rendeu tanta audiência que acabou empatado em primeiro lugar com as atrações da TV Globo e da TV Record. Dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo informam que o jogo teve média de 11,5 pontos, contra 12,1 da Globo e 11,8 da Record. Um empate técnico.

Papai Silvio perguntou para que elas queriam o dinheiro: as duas choraram miséria dizendo que ganharam um apartamento do papai mas precisavam de dinheiro para mobiliá-lo. Silvio então desafiou as filhas a dizer quanto ganhavam por mês. Nenhuma delas teve coragem de dizer, mas Rebeca admitiu que ganhava mais na Jequiti Cosméticos (empresa do grupo) do que Patrícia na televisão. Hilário.

Logo na terceira pergunta, as irmãs perderam quase a grana toda quando não souberam responder qual dos anões da Branca de Neve não podia falar. Elas disseram que era o Atchim que só “espirrava”. Esqueceram que o Dunga – não o ex-técnico da seleção, mas o anão — era completamente mudo. Aliás, seria muito bom se o ex-técnico fosse mudo também. Na última pergunta, elas erraram e saíram do programa sem um centavo sequer. Erraram uma pergunta que envolvia os astros pop Lady Gaga e Justin Bieber.

Aprovado com louvor, o programa estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 21h45. “Um Milhão na Mesa” foi comprado da holandesa Endemol, e o participante começa o jogo com um prêmio de R$ 1 milhão. O desafio é segurar o valor no decorrer do programa. Além de bancar o prêmio, o patrocinador desembolsa R$ 32,3 milhões.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

7 Opiniões

  1. Frederico disse:

    Vi o programa, não achei nada demais, acho que ele tem o direito sim de fazer o que quiser, afinal não é atoa que chegou onde chegou. Pelo menos foi uma opção ” engraçada” em uma Tv medíocre, que explora a miseria alheia da Cracolandia, os assaltos, os assassinatos, as violencias da vida para angariar audiencia. O SBT é sim a Tv mais feliz do Brasil, com alguma ressalva Tipo Ratinho, casos de familia e aquela novela que enaltece guerrilheiro.

  2. Luiz Alves disse:

    não assisti,e tenho certeza que não assistirei,tenho muito a fazer, e se não tivese nada tambem não assistiria

  3. leticia silva jordao disse:

    poxa,e o SILVIO nao teve pena das fihas,que maldade eim!.

  4. Helo disse:

    Não consigo achar feliz a programção pobre dos programs de auditório. As novelas são um páreo duro de tão medíocres. Bom mesmo na TV são os debates sobre vários assuntos que a Globo mantem liderança e que infelizmente parecem não dão o ibope do Ratinho. Quem sabe as filhas do Silvio Santos melhorem o script.

  5. Jesus R. de Araujo disse:

    NÃO ASSISTI ESTE NOVO PROGRAMA DO SBT…MAS, CREIO QUE É DA MESMA LINHA DE OUTRO TANTOS “PROGRAMAS IMPORTADOS”, POIS EMBORA SEJAMOS UM POVO CRIATIVO,AINDA NOS FALTAM CORAGEM PARA CIAR-M0S “COISAS NOVAS”, COM A NOSSA CARA!!!
    CHEGA DE “GLOBO”, BABAQUICES DE FAUSTÃO, E “NOVELETAS SENSUAIS” – SEM FALAR NOS “NOTICIÁRIOS FILTRADOS” EM FAVOR DA PRÓPRIA EMISSORA, EM DEFESA DO PRESIDENTE DA CBF, E DE ALGUNS POLÍTICOS QUE MANIPULAM VERBAS PÚBLICAS…
    TRABALHEI POR ALGUNS ANOS NO EXTERIOR(FRANÇA, BELGICA, DINAMARCA E NORUEGA…)ONDE A GRADE DE PROGRAMAÇÃO TEM UM SENTIDO MAIS SOCIAL, DIRIGIDA AO POVO E PELO POVO…
    MAS, “NOSSO POVINHO” TEM AS PROGRAMAÇÕES E AS EMISSÓRAS QUE MERECEM…

  6. Alberty.santos disse:

    Na minha opinião acho que o rei da televisão brasileira está fazendo a coisa certa ,colocando as filhas no arado pára comerçar ter a responsablidade de lhe suceder ,meus parabéns senhor Abravanel!

  7. Beta disse:

    Apesar dos rolos do Banco Panamericano – que era do sr. Abravanel – é impressionante o carisma que o personagem que ele criou para a TV (Silvio Santos) continua exercendo nas massas.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *