Crise III

EUA já calculam 1 milhão de demissões em 2008

fonte | A A A

De acordo com um levantamento feito pela empresa de consultoria americana Challenger, Gray & Christmas, as grandes companhias dos Estados Unidos já anunciaram mais de 1 milhão de demissões em 2008.

Apenas em novembro, foram 181.671 demissões, o maior número registrado desde janeiro de 2002. Desde 2005 o país não registrava mais que 1 milhão de demissões no mesmo ano.

O estudo da Challenger indica que o número de demissões anunciadas cresceu 61% em novembro, em relação às 112.884 anunciadas em outubro. É o maior número de demissões anunciadas num único mês desde os 248.475 de janeiro de 2002.

De volta ao topo comentários: (1)

Sua Opinião

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Estado

Cidade

  1. Maria Helena Silva disse:

    Demissões e demissões. Os EUA estão perdendo o controle sobre as estimativas. Será mesmo "apenas" 1 milhão? Acho que ninguém sabe ao certo, pois esta crise está trazendo surpresas. Coitado de quem vai para os EUA pensando em arrumar emprego!