Dilma garante que vai erradicar a miséria no Brasil, Serra jura que vai mandar remédios pelos Correios. Seremos o país perfeito em 2015?
Lucia Hippolito analisa a trajetória do PT da sua origem no sindicalismo ao governo Lula
Considerado um marco da imprensa nacional, JB põe fim à sua edição impressa a partir de 1º de setembro
A estratégia do empresário Eike Batista obedece a uma lógica agressiva de relações públicas. Por Carlos Tautz
Veja o artigo de Paulo Rabello de Castro publicado no site do Instituto Millenium
Acompanhe a série especial sobre eleições. Por Claudio Carneiro
O russo Andrei Gavrilov e o húngaro András Schiff vêm de planetas psicoestéticos que se estranham. Por Clóvis Marques
Antônio Francisco Lisboa, mais conhecido como Aleijadinho, nasceu em Ouro Preto no dia 29 de agosto de 1730
Pneumologista do MedImagem Medicina Diagnóstica dá dicas para quem quer parar de fumar
O leitor Milton Portenoy foi escolhido para essa semana. E você, já deu sua opinião?
Francisco Taunay analisa a relação entre cinema, fotografia e realidade
Segundo a Anbid — Associação Nacional dos Bancos de Investimento — a maioria dos fundos de DI e renda fixa ainda rende mais do que a poupança, mesmo levando-se em conta a queda dos juros básicos da economia nos últimos meses e a cobrança de taxas de administração significativas.
Havia previsões de que previsões de que a redução dos juros acabaria por minar a competitividade dos fundos. No entanto, no período de 30 dias encerrado em 21 de julho, 91% dos fundos de renda fixa e 88% dos fundos DI tiveram rendimento superior ao da poupança. É o que afirma o vice-presidente da associação, Alexandre Zakia.
Veja vídeo com explicações do especialista no site da Exame