Início » Economia » Magazine Luiza abre lojas em São Paulo
Economia

Magazine Luiza abre lojas em São Paulo

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O Magazine Luiza, terceira maior loja de móveis e eletrônicos do país, comprou 35 pontos-de-venda na Grande São Paulo.

A filial da empresa fica em Franca, interior de São Paulo, e acaba de comprar os espaços que eram da Loja Kolumbus. A Kolumbus também era uma loja de eletrodomésticos e fechou a cerca de dois meses.

As novas unidades do Magazine Luiza devem inaugurar em 2008. A empresa tem mais de 350 filiais entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

 

Fontes:
Portal Exame - Magazine Luiza chega a São Paulo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Antonio disse:

    É total a falta de respeito com o cliente e ao consumidor tanto pelo prazo de entrega e montangem e pelo tempo para ser atendido nas ligações!! Os móveis vem com defeito e a montagem deixa "MUITO" a desejar!!!!

    Não recomendo a ninguém pois é um verdadeiro parto para conseguir trocar alguma coisa pela loja que se conseguir falar com alguém, fica 30 dias para trocar o móvel e mais 25 para montar, se forem executar o serviço!!!

    TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR E AO CLIENTE!!!!

  2. ana maria marcone guebert disse:

    É total falta de respeito para quem compra no magazine luiza de sorocaba,para comprar é um sufoco conseguir um vendedor, Depois de ter decido a compra voce sobe no ultimo andar e depara com uma fila unica quilometrica para pagar a dinheiro e somente dois caixas para atender no horário de pico. depois que você consegue pagar, terá que descer toda a escada (porque o elevador nunca está disponivel)e ainda terá que encontrar o vendedor que te atendeu para lhe entregar a nota fiscal comprovando que voce pagou, atá você encontrar o vendedor já passou mais um tempo,NÃO ADIANTA FAZER CARA FEIA OU CARA DE QUEM NÃO ESTÁ GOSTANDO, DAÍ É QUE DEMORAM PARA SER ATENDIDA, neste para comprar um presente na lista de noivos do magazine luiza, levei da 9,00hs da manhã e só conseguir sair as 12:30hs.MINHA OPINIÃO SOBRE O MAZINE LUIZA É UMA LOJA DESCONFORTADA PARA COMPRAR, É PÉSSIMA NO ATENDIMENTO DOS CAIXAS, E É MAIOR FURADA DEPOIS DE VOCE TER PAGO A MERCADORIA AINDA TER QUE PROCURAR O SEU VENDEDOR A QUAL VOCE FOI ATENDIDA.Sabe quando voltarei as LOJAS DO MAGAZINE LUIZA????..NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……..

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *