Início » Economia » Negócios » Concorrência real no mundo virtual
Livrarias

Concorrência real no mundo virtual

As redes de livrarias estão investindo nas vendas virtuais para concorrer com grupos fortes no comércio pela internet — como Americanas.com, Submarino, Saraiva, Fnac e Cultura.

Algumas marcas estão lançando seus sites, outras estão reestruturando um canal de venda já existente. Em outubro, a Travessa entrou no comércio virtual, com a perspectiva de que as vendas pelo site deverão representar cerca de 10% do faturamento total da rede entre este ano e 2009.

Este ano, a Livraria da Vila anunciou que começa a vender livros pela internet no fim do primeiro semestre. A rede Curitiba também pretende aumentar a expressão desse canal de venda.

 

Fontes:
Valor Econômico - Aumenta a concorrência no mundo virtual

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *