Início » Cultura » Marketing show
Continuação da saga

Marketing show

Por Fabíola Leoni

Em sua coluna no jornal “O Globo”, Ancelmo Gois afirmou que os shows extras estavam previstos desde o começo. Até agora, a cantora se apresentará nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e nos dias 18, 20 e 21, em São Paulo. A questão, portanto, é a seguinte: Não será uma pura estratégia de marketing? Após a confusão da venda de ingressos para o show no Morumbi, a solução para os fãs aparece como uma brisa leve, fácil.

Mas, nada tão difícil quanto a Madonna se disponibilizar a mostrar suas pernas e sua desenvoltura milionárias em mais dois shows em terras brasileiras. Bom? Ótimo. Mas, seria diferente se a Ticket for Fun — empresa responsável pela venda dos ingressos — tivesse avisado aos internautas fiéis à rainha do pop que existia a possibilidade de mais duas apresentações. A corrida online ou as filas quilométricas nos postos de venda — em meio a barracas de acampamento — seriam menos afobadas e histéricas.

Mas, enfim, a notícia já foi dada: o Maracanã e o Morumbi serão palco de cinco apresentações da Madonna. Preparem-se para mais um dia, ou melhor, uma madrugada virtualmente disputada. E que os internautas de plantão consigam realmente efetuar suas compras. Falta saber se, após outra corrida, haverá um novo anúncio.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

5 Opiniões

  1. Evandro Correia disse:

    Essa T4F não passa de um bando de picaretas.

  2. Evandro Correia disse:

    Essa T4F não passa de um bando de picaretas.

  3. Joselia Leone disse:

    Certamente, todos os problemas envolvendo a venda de ingressos para o show de Madonna serão resolvidos.E mais uma vez assistiremos brasileiros extasiados diante de um grande nome internacional.Bom para eles…bom para o Brasil!

  4. Joselia Leone disse:

    Certamente, todos os problemas envolvendo a venda de ingressos para o show de Madonna serão resolvidos.E mais uma vez assistiremos brasileiros extasiados diante de um grande nome internacional.Bom para eles…bom para o Brasil!

  5. Paloma Danemberg disse:

    Concordo!!! é puro marketing! Mas pra quem nunca viu a Madonna de perto tá aí a oportunidade!
    Obrigada pelas informaçoes! Adoro esta coluna!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *