Início » Economia » Negócios » TVs de propaganda nas lojas
Comércio

TVs de propaganda nas lojas

Elas tornam as lojas mais atraentes porque podem anunciar diretamente para o público-alvo, permitindo aos varejistas dar visibilidade aos seus produtos e promoções, e mantendo os clientes informados e entretidos.

As TVs de propaganda nas lojas até agora vêm funcionando bem apenas para alguns varejistas em alguns países. O Wal-Mart dos EUA, o maior varejista do mundo, começou a utilizá-las há dez anos em parceria com a Premier Retail Networks, uma empresa baseada em São Francisco que pertence à Thomson, uma empresa de tecnologia francesa.

O Wal-Mart tem a maior rede de TVs de propaganda do mundo, com telas em mais de três mil das suas lojas nos EUA. Cerca de 140 empresas, incluindo a Procter & Gamble e a Unilever, as maiores empresas de bens de consumo do mundo, pagam para anunciar na televisão do Wal-Mart.

Fontes:
Economist - Advertising -- How not to annoy your customers

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *