Início » Economia » Primeira marca global de maconha será em homenagem a Bob Marley
'garoto propaganda'

Primeira marca global de maconha será em homenagem a Bob Marley

A partir de 2015, a Privaterr Holdins, empresa que investe no setor, vai comercializar a Marley Natural, uma marca de produtos a base de maconha par uso recreativo

Primeira marca global de maconha será em homenagem a Bob Marley
Marca fará de Bob Marley o ‘cowboy do Marlboro’ da maconha (Reprodução/Internet)

 

 

Marca é a maior aposta da empresa no setor (Reprodução/NBC)

A Privaterr Holdins, grupo de investimento que atua no setor da maconha legalizada nos EUA, fechou um acordo com a família do cantor de reggae Bob Marley para lançar uma marca de produtos à base de maconha com o nome do artista, que morreu de câncer em 1981.

Batizada de Marley Natural, a marca começará a ser vendida a partir do ano que vem, e será a primeira marca global de maconha. Além da erva, ela venderá produtos como vaporizadores, cremes e loções à base de cânhamo. Todos os produtos foram baseados no gosto pessoal do cantor de reggae.

A marca é a maior aposta da Privaterr Holdins no setor, que cresceu após o uso recreativo da maconha ser legalizado no Uruguai e em alguns estados americanos. Somente nos EUA, esse mercado prevê um lucro de US$ 2,6 bilhões este ano.

Para o chefe executivo da Privaterr Holdins, Brendan Kennedy, a parceria com a família do cantor para criar a marca foi “irresistível”. “Historicamente, ninguém é mais associado ao uso da maconha do que Bob Marley. A figura dele tem um alcance global”.

Fontes:
Financial Times-Bob Marley: Marlboro Man of marijuana?

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *