Início » Internacional » Apartamento mais barato de Manhattan tem apenas 6,3 m²
ALUGUEL

Apartamento mais barato de Manhattan tem apenas 6,3 m²

O valor do aluguel do apartamento, que não tem banheiro próprio, é de US$ 950 por mês

Apartamento mais barato de Manhattan tem apenas 6,3 m²
O espaço fica localizado no número 148 da 70ª Street, no Upper West Side (Foto: Citi Habitats)

Na hora de procurar um espaço para morar, sempre é bom levar em conta aspectos como localização, acessibilidade, deslocamento, entre outros pontos. Com isso, um apartamento em Manhattan, na cidade de Nova York, chamou a atenção pelo seu baixo custo: apenas US$ 950 por mês, um valor considerado baixo para os padrões locais.

O espaço fica localizado no número 148 da 70ª Street, no Upper West Side. Apesar de parecer perfeito e de fácil acessibilidade, o apartamento de número 17 conta apenas com 6,3 m², com o banheiro sendo localizado no corredor do prédio, e de uso comum com outros quatro apartamentos.

A empresa imobiliária Citi Habitats aponta o espaço como “provavelmente o menor apartamento em Manhattan e também possivelmente o menos caro”. De acordo com a imobiliária, “é tudo uma questão de localização”. Água, gás de cozinha e eletricidade estão incluídos no preço do aluguel.

“Há um fogão, uma geladeira e um armário. Há também uma área de cama loft, que se adapta a uma cama de tamanho duplo, e uma claraboia”, descreve a imobiliária. Além disso, não são permitidos animais de estimação e “apenas um adulto pode viver legalmente aqui devido ao tamanho do apartamento”.

Pelo lado positivo, o futuro inquilino do pequeno apartamento se adequará rapidamente, com o espaço sendo localizado no alto de um prédio de cinco andares. No entanto, é quase certo que o espaço não estará disponível por muito tempo devido ao seu baixo valor para os padrões de vida do local.

Fontes:
Independent - The New York apartment available to rent for $ 950 a month - but it's only 68SQ feet

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *