Início » Internacional » Atirador mata um e fere quatro em escola de Ohio
Estados Unidos

Atirador mata um e fere quatro em escola de Ohio

Professor perseguiu o atirador para fora da escola e conseguiu detê-lo

Atirador mata um e fere quatro em escola de Ohio
Alguns alunos foram retirados por um helicóptero (Reprodução/WOIO)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A manhã desta segunda-feira, 27, se tornou trágica em uma escola em Chardon, Ohio, quando um aluno abriu fogo, matando um e ferindo quatro outros. O suspeito foi levado em custódia. A polícia e o superintendente da escola local disseram à rede CNN que o estudante abriu fogo na lanchonete, no início do dia escolar. Alguns alunos foram retirados por um helicóptero. “Esperamos apenas que eles estejam bem”, disse um agente do FBI a repórteres do lado de fora da escola.

Um pai disse a uma rede afiliada da CNN que o atirador não estava atirando aleatoriamente, mas estava mirando certas pessoas”.

A escola de mil estudantes foi fechada por boa parte da manhã, e o resto dos alunos foi retirado para outro prédio próximo. Todas as escolas do distrito foram fechadas para o restante do dia.

O tiroteio ocorreu em Chardon, Ohio, a cerca de 48 quilômetros leste de Cleaveland, a capital do estado. O governador de Ohio, John R. Kasich, emitiu um comunicado pedindo maior policiamento local e orações aos feridos.

Segundo o canal WOIO, o atirador era um aluno de 17 anos, que foi perseguido para fora da escola por um professor antes de ser preso por transeuntes cooperando com a polícia.

 

Fontes:
The Daily Beast - Gunman in Custody After Ohio School Shooting

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *