Prezados leitores,
o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.
Centenas de policiais deram as costas ao prefeito de Nova Iorque, Bill De Blasio, neste domingo, 4, durante o funeral do policial Wenjian Liu, assassinado por vingança contra mortes de jovens negros no país.
O chefe de polícia da cidade, William Bratton, havia advertido os agentes e pedido respeito durante o “funeral de um herói”, mas os policiais repetiram o gesto adotado no enterro de um outro policial no último sábado, 3.
Os dois agentes foram mortos no dia 20 de dezembro pelo afro-americano Ismaaiyl Brinsley como forma de vingança à morte de dois jovens negros nos EUA, Eric Garner e Michael Brown.
Os sindicatos da polícia norte-americana acreditam que o apoio do prefeito Bill De Blasio às manifestações contra a brutalidade policial favoreceu o clima de revolta que levou à morte dos dois agentes.
Em seu discurso durante o funeral neste domingo, De Blasio pediu para que todos recuperem o espírito de conciliação e harmonia, e também destacou a trajetória do policial assassinado.
Fontes:
G1 - Agentes dão as costas a prefeito de NY em funeral de policial assassinado
A esquerda, não importa se americana ou brasileira, é uma falácia total.
Os democratas são o petê americano e sempre produzirão atraso em cima de atraso.
Mas o povo gosta. O que se pode fazer?
Esse é o peso que a sociedade que produz tem que carregar nas costas, sempre.
E o peso, como sempre, cai mais sobre as costas do pobre miserável que não sabe ler e, se consegue ler um pouquinho, não entende nada do que lê e continua votando no seu inferno particular e coletivo, conhecido como partido dos trabalhadores.