Início » Internacional » Crise no partido republicano
Eleições americanas

Crise no partido republicano

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Como se já não bastasse a tensão no partido por conta da vantagem do rival Barack Obama nas pesquisas, a campanha republicana está às voltas com uma briga interna envolvendo assessores do candidato John McCain e a vice na chapa, Sarah Palin.

Para alguns assessores de McCain, Sarah está se tornando um pária dentro da campanha, ignorando a estratégia traçada pela equipe do candidato.

Assessores de McCain reclamam que Sarah parece mais interessada em planejar seu próprio futuro político, aproveitando a projeção nacional que a candidatura a vice-presidente está lhe dando. Entre os planos estaria o de sair da disputa como a líder do Partido Republicano.

Fontes:
O Estado de S. Paulo - Sarah abre crise na campanha republicana

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Evandro Correia disse:

    Essa Sarah Palin é uma malucona, uma ex-miss que virou prefeita de uma cidade com 7 mil habitantes, e depois governadora de um estado com 250 mil, menor que as nossas capitais estaduais.

    Deve ser de uma ignorância atroz. Surpreende o partido republicano aceitar a candidatura dela. Acho que o McCain escolheu mal. Ninguém quer uma vice-presidente que obviamente não tem preparo para ser presidente.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *