Tragédia provoca debate sobre a eficiência dos processos de licenciamento e fiscalização
Documentário é uma emocionante sinfonia de som e imagem
PP deve sacramentar o deputado Arthur Lira (PP-AL) no cargo
Obras no Rio se tornaram caso de polícia. E achar um culpado vai ser difícil. Ai se eu te pego!
Ahmadinejad sabe que as sanções têm objetivos imediatos, mas também de longo prazo
Programação no Rio sofre uma reviravolta após desabamento de prédios ao lado do Municipal
O cartão-postal de Manama é o World Trade Center, construído com três turbinas eólicas
Panela de pressão da política dos acertos partidários chega a seu ponto alto de fervura
Diretor alemão filma em seu país drama histórico com sotaque britânico
A Opinião Pública da semana é do Jayme Mello. Participe também!
Operação tem justificativa legal, mas é um fracasso do ponto de vista social e humano
País onde quase não existe capital de risco lança seu primeiro fundo voltado para empresas descapitalizadas que buscam expansão.
Na Espanha, as pequenas empresas estão em busca desesperada por dinheiro. Elas se queixam de que os bancos, fortemente expostos à crise, andam extremamente relutantes para emprestar. O fundo de capitalização Mercado Alternativo Bursátil (MAB) chega para financiar as boas ideias que não encontram financiamento. Estimativas dão conta de cerca de cinco mil empresas elegíveis.
Os espanhóis são particularmente avessos ao risco. Um economista da Universidade Columbia, em Nova Iorque, chegou a dizer certa vez que “se Bill Gates tivesse vivido na Espanha, a Microsoft nunca teria existido”.