Início » Internacional » FBI identifica dois suspeitos em vídeos do atentado a Boston
Terror na maratona

FBI identifica dois suspeitos em vídeos do atentado a Boston

Imagens feitas pouco antes das explosões apontam para dois suspeitos, um dos quais carregava uma mochila semelhante a encontrada na cena do crime

FBI identifica dois suspeitos em vídeos do atentado a Boston
Fotos mostram dois suspeitos no local do atentado pouco antes das explosões (Reprodução/NYPost)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O FBI identificou nítidas imagens de vídeo de dois suspeitos de envolvimento no atentado a Boston, disseram agentes de segurança envolvidos na investigação nesta quinta-feira, 18.

Cada um dos suspeitos se encontrava em um dos dois locais das explosões pouco antes do incidente e um deles carregava uma mochila preta semelhante àquela encontrada perto da cena do crime. Investigadores recuperaram partes rasgadas de uma mochila preta próxima ao local das explosões e acreditam que ela teria sido usada para transportar os explosivos. Os investigadores foram capazes de determinar a marca e modelo da mochila.

Leia também: Identificado suspeito de participação no atentado de Boston
Leia também: Veja como foram feitas as bombas de Boston

Autoridades ainda não decidiram se irão liberar as imagens dos vídeos para que o público ajude na identificação dos suspeitos, mas,segundo o jornal New York Post, as imagens, que incluem a foto acima,  já estão circulando entre os policiais. Nos vídeos, diz o jornal, um dos suspeitos aparece com a mochila preta às 10h53m, e às 12h30, a mochila já não está mais com ele. O outro suspeito carregava uma bolsa azul.

Obama em Boston

A segurança foi reforçada em Boston para a chegada do presidente Barack Obama, que participará de uma missa em homenagem às vítimas do atentado. Três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas nas explosões. A missa será aberta ao público e senhas foram distribuídas para os primeiros a chegar na Catedral Holy Cross.

Fontes:
The New York Times - Videos Said to Show Clear Images of 2 Bombing Suspects

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Ney disse:

    ISTO É DUVIDOSO POR PARTE DO FBI…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *