Prezados leitores,
o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.
Conhecidas como “bunga bunga”, as festas particulares de Silvio Berlusconi não contavam apenas com strippers vestidas de freiras e enfermeiras.
De acordo com o depoimento da marroquina Karima el-Mahroug, prestado nesta sexta-feira, 17, prostitutas fantasiadas de Barack Obama e de uma proeminente procuradora de Milão (que Berlusconi acusa de perseguição) também estavam presentes nas festas.
Leia também: Tribunal confirma pena de prisão de Berlusconi
Leia também: A velha guarda italiana retorna ao poder
Perante o tribunal, Karima, de 20 anos, afirmou que compareceu a seis festas, onde atendia pela alcunha “Ruby”. Ao fim de cada festa, Karima recebia um envelope com 3 mil euros. Porém, a jovem negou ter recebido 5 milhões de euros, alegando que foi uma mentira inventada para fingir para conhecidos, incluindo seu pai, que era uma pessoa importante.
Karima confirmou que esteve na residência de Berlusconi algumas vezes e que a cada visita recebia um envelope com notas de euro. Na segunda visita, Karima contou ter recebido a quantia de 2 mil euros.
Três figuras próximas a Berlusconi estão sendo acusadas pelo júri de recrutar garotas de programa, incluindo menores, para as festas: Emilio Fede, executivo dos meios de comunicação de Berlusconi; Nicole Minetti, apresentadora de TV e política; e Dario “Lele” Mora, agente recrutador de talentos.
Berlusconi será julgado separadamente pela acusação de ter feito sexo com Karima quando ela era menor de idade. Na época em que participou das festas, Karima tinha 17 anos, mas fingia ter 23 ou 24. A marroquina nega ter feito sexo com o ex-primeiro-ministro italiano.
Fontes:
TPM-Silvio Berlusconi’s Parties Featured Women Dressed As Barack Obama