Início » Internacional » Hillary faz seu primeiro discurso após derrota para Trump
ELEIÇÕES AMERICANAS

Hillary faz seu primeiro discurso após derrota para Trump

Em um hotel em Nova York, a candidata democrata derrotada se pronunciou horas depois da divulgação do resultado da votação

Hillary faz seu primeiro discurso após derrota para Trump
A democrata estava visivelmente emocionada durante seu discurso (Foto: Reprodução/Facebook)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Na tarde desta quarta-feira, 9, a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, derrotada por seu oponente republicano, Donald Trump, fez um pronunciamento após o resultado das eleições. Em seu discurso, ela disse que a derrota foi dolorosa e que a nação está mais dividida do que todos imaginavam.

 Leia mais: “Trump derrota Hillary e é eleito presidente dos EUA 

“Eu sei o quão desapontados vocês se sentem. É doloroso e vai ser por muito tempo. Nós vimos que a nossa nação está mais dividida do que pensávamos”, disse a democrata, visivelmente emocionada.

Ovacionada, Hillary desejou sucesso a Trump. “Na noite passada eu cumprimentei Donald Trump e me ofereci para trabalhar com ele em nome do nosso país. Espero que ele seja um presidente de sucesso para todos os norte-americanos. Agora nossa responsabilidade como cidadãos é continuar a construir uma América mais justa”.

Hillary afirma ter convicção de que estava “lutando pelo que acreditava ser certo”. Ela agradeceu o apoio que recebeu ao longo da campanha da sua família e da família Obama.

Em seu discurso da vitória, Trump prometeu ser “presidente para todos os americanos”. “Trabalhando juntos, vamos começar a tarefa urgente de reunir nossa nação. É isso que quero fazer agora por nosso país”.

Fontes:
G1-'Nossa nação está mais dividida do que pensávamos', diz Hillary

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *