Início » Internacional » Homem armado mantém reféns em Colombes, na França
Terror em Paris

Homem armado mantém reféns em Colombes, na França

Sequestrador fortemente armado mantém ao menos dois reféns na sede dos correios da região. Não há confirmação de ligação com o terrorismo islâmico

Homem armado mantém reféns em Colombes, na França
Não há informações que conectem o caso ao atentado contra o jornal Charlie Hebdo (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem armado com uma Ak-47 invadiu uma agência dos correios em Colombes, região noroeste de Paris, nesta sexta-feira, 16, mantendo de duas pessoas como reféns, um outro já foi libertado. O sequestrador é conhecido pela polícia por ser suspeito de pequenos crimes.

Informações do jornal Liberation dizem que o sequestrador falou em “coração partido” e “desapontamento no amor” e tem falado frases desconexas e sem sentido. Segundo a polícia, o chamado teria partido do próprio criminoso.

Ainda não há nenhuma informação que conecte o caso aos ataques ao jornal Charlie Hebdo, ao mercado kosher no centro de Paris ou ao terrorismo islâmico.

Além do rifle de guerra, o homem estaria em posse de uma pistola e diversas granadas. Autoridades locais disseram ao jornal francês Le Figaro que a situação começou às 13h no horário local (10h em Brasília).

Fontes:
RT-At least 3 people taken hostage at post office nr Paris - reports

1 Opinião

  1. André Luiz D. Queiroz disse:

    Além do rifle de guerra, o homem estaria em posse de uma pistola e diversas granadas” — como diria o Ancelmo Gois, “deve ser terrível viver num país onde armas de fogo de grosso calibre e até mesmo artefatos explosivos, que deveriam ser de uso militar exclusivo, são disponíveis para qualquer um que tenha dinheiro para comprá-las, você sabe!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *