Início » Internacional » Hugo Chávez vai expulsar críticos estrangeiros
Venezuela

Hugo Chávez vai expulsar críticos estrangeiros

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que os estrangeiros que visitarem o país e criticarem o governo serão escoltados até o aeroporto e expulsos.

Em um pronunciamento na televisão, o presidente venezuelano determinou que os ministros monitorem as declarações de visitantes estrangeiros e os deportem caso venham a “denegrir” sua liderança.

Fontes:
Guardian - Chávez to expel foreign dissenters

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

11 Opiniões

  1. Venustiano Carranza disse:

    Se, por algum dos insondáveis mistérios e acasos da vida, eu me vir em território Venezuelano, peço o testemunho de todos aqui para a minha total e incondicional admiração pelo coronel (ainda é coronel, não?) Chávez. Chávez é bonito, Chávez é cheiroso, Chávez é cojudo, Chávez é facundo, Chávez é guia, Chávez é inteligente, Chávez é estrategista, Chávez é filósofo, Chávez é magro, Chávez é jovem, Chávez é bom, Chávez é intelilgente (já disse? Desculpem, então é gênio), Chávez é corajoso, Chávez é elegante, Chávez é herói, além de uma bela voz e refinada caligrafia.

  2. Brasiliano disse:

    O último que ( conseguir ) sair, apague a luz, por favor !

  3. E. Coelho disse:

    Embora não concordando com a posição adotada pelo presidente da Venezuela é preciso destacar a sua coragem de mostrar a que veio e quais as suas intenções.

  4. Renan disse:

    Concordo com o presidente, afinal temos que respeitar e exigir que respeitem nossos governantes se não vira bagunça….PAU NOS ESTRANGIROS!!!

  5. Silvana Ballestrini disse:

    O Sr Venusiano deveria colocar as barbas de molho e fazer os elogios também ao Presidente Lula, pois pode ser que a moda pegue por aqui. Além dos elogios ao Presidente Chávez, o Sr Venusiano deveria dizer que Inácio Lula é bom administrador, não bebe, é honesto, muito lido e instruído, além de ter lhe ficado muito bem a aplicação de botox.

  6. Marise Loureiro disse:

    Temam, temam muito.
    Cada vez eu me apavoro mais com este vizinho. E vai que a moda pega por aqui? Nosso excelentíssimo já ameaçou umas "intervenções".

    (@ Venustiano: hahahahaha)

  7. franz disse:

    cada um tem o governo que mereçe, na Venezuela tem Hugo Chavez e no Brasil te LULA, alguem consegue dizer quem é o pior ?

  8. Djalma Alves Gomes disse:

    "cada um (País) tem o governo que merece". Bem lembrado, Franz! Diante das notícias, atitudes e ensaios, eu estou com medo! Não se iludam, o daqui reza na mesma cartilha que reza o louco do Chavez. Nunca alguém demonstrou (ainda que fazendo propaganda) uma preocupação tão sincera quanto Regina Duarte, lembram-se?… pois é, eu estou medo!!!

  9. Rogerio Cruz disse:

    Lembra um certo presidente que tentou expulsar o jornalista do NY Times por tê-lo associado à bebedeira…a Venezuela já deixou de ser democracia há muito tempo, mas do jeito que as coisas andam por aqui, acho pouco provável essa moda pegar no Brasil (graças a Deus).

  10. João Mendes disse:

    O me mais de entristece é que, dando essas mancadas e, por outro lado, adotando práticas próprias de um estatismo equivocado e já, há muito, desacreditado, Chaves acabe impedindo que os países sul-americanos possam se unir para fazer frente ao nosso maior pessadelo: Os EEUU, que comandam esse capitalismo demoníaco, pior do que qualquer chavismo ou lulismo. Acho, ainda, que precisamos analisar essas questões de um modo menos superficial e menos inocente. A crítica fútil (típica de nossa classe média pseudo-consciente) é muito fácil, mas…

  11. Venustiano Carranza disse:

    Seu João Mendes, o Pol Pot concordava integralmente com o senhor. Tanto que promoveu a classe média pseudo-consciente à categoria de não-consciente. Foram cinco milhões de promoções. Morro de medo de gente como o senhor, classe média hiper-consciente, que sabe perfeitamente o que é bom para os outros. Ó seu João, deixe a gente ser fútil, manter nossa pseudo-consciência. Por favor, seu João, não queira nos promover.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *