Início » Internacional » Ladrões roubam milhões em joias no hotel Ritz de Paris
FRANÇA

Ladrões roubam milhões em joias no hotel Ritz de Paris

Criminosos usaram machados para quebrar as vitrines da joalheria do hotel e levaram mais de 4 milhões de euros em joias

Ladrões roubam milhões em joias no hotel Ritz de Paris
Várias joalherias de Paris estão sendo alvos de assaltos nos últimos anos (Foto: Twitter)

Três homens foram presos e dois fugiram na noite da última quarta-feira, 10, após assaltarem a joalheria do luxuoso hotel Ritz de Paris, localizado no Centro da capital francesa. No total, o valor das joias roubadas é equivalente a mais de 4 milhões de euros.

Os cinco assaltantes usaram machados para quebrar as vitrines da loja, que fica no saguão do hotel. Ao perceber a invasão dos bandidos, algumas pessoas se esconderam no porão do hotel. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

Várias joalherias de Paris vêm sendo alvos de assaltos nos últimos anos, como Harry Winston, Cartier e Chopard. Além disso, celebridades também estão sofrendo com o crime, como foi o caso da socialite americana Kim Kardashian, que em 2016 perdeu milhões de dólares em joias em um assalto em Paris.

O Ritz é um dos hotéis mais luxuosos e tradicionais de Paris. Fundado no século XIX, o estabelecimento ficou fechado por quatro anos para reforma, sendo reaberto em 2016. O hotel foi o último lugar onde a princesa Diana esteve antes de seu acidente fatal, além de já ter hospedado grandes nomes, como Ernest Hemingway e Coco Chanel.

Fontes:
DW-Gangue leva milhões em joias do Ritz de Paris

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *