Início » Internacional » Menino que caiu em poço na Espanha é encontrado sem vida
APÓS 13 DIAS DE OPERAÇÃO

Menino que caiu em poço na Espanha é encontrado sem vida

Julen Roselló, de apenas 2 anos de idade, caiu em um poço em Totalán, no sul da Espanha, há cerca de duas semanas

Menino que caiu em poço na Espanha é encontrado sem vida
Poço tinha 25 centímetros de diâmetro e 107 metros de profundidade (Fonte: Reprodução/Twitter/@STForeignDesk)

O menino Julen Roselló, de apenas 2 anos de idade, que caiu em um poço em Totalán, no sul da Espanha, há cerca de duas semanas, foi encontrado sem vida pelas equipes de resgate na madrugada deste sábado, 26.

Um funcionário do governo da Andaluzia escreveu em sua conta no Twitter que, “lamentavelmente, às 1h25 desta madrugada, as equipes de resgate chegaram ao ponto do poço onde procuravam Julen e encontraram seu corpo sem vida”.

O poço tinha 25 centímetros de diâmetro e 107 metros de profundidade. O caso de Julen Roselló provocou uma comoção em toda a Espanha e também ganhou repercussão internacional. Será criada uma comissão judicial para investigar como ocorreu o acidente.

A operação de resgate contava com dezenas de máquinas, brocas e tratores para remover 83 mil metros cúbicos de terra. Mineiros e agentes civis especializados em bombas participaram dos trabalhos durante todo o processo, porém não se sabia se Julen Roselló estava vivo.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Paulo Henrique. disse:

    Lamentável! Esses tipos de acidentes sempre acontecem em muitos lugares devido a irresponsabilidade das empresas que fazem esses buracos não avisarem da periculosidade da área e somando a falta de percepção dos pais da periculosidade dessas áreas resultam nesses tipos de acidentes.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *