Início » Internacional » Nora de Trump é hospitalizada após suspeita de envenenamento
ESTADOS UNIDOS

Nora de Trump é hospitalizada após suspeita de envenenamento

Vanessa Trump e sua mãe passam bem após medidas de precaução. Segundo a polícia, o pó branco recebido era apenas amido de milho

Nora de Trump é hospitalizada após suspeita de envenenamento
Vanessa Trump e Donald Trump Jr. com seus filhos (Foto: Twitter/@MrsVanessaTrump)

Na última segunda-feira, 12, a esposa e a sogra de Donald Trump Jr., filho do presidente americano, foram levadas ao hospital após uma suspeita de envenenamento.

Uma carta, dirigida a Donald Trump Jr., foi enviada ao apartamento de sua sogra, Bonnie Haydon. Ela entregou a carta para sua filha, Vanessa Trump, que abriu a correspondência. Vanessa sentiu náuseas e teve um ataque de tosse após abrir o envelope que continha um pó branco não identificado. Elas, então, ligaram para a polícia. Após serem descontaminadas no local pela polícia e pelos bombeiros, elas foram encaminhadas a um hospital por precaução. Uma terceira pessoa, não identificada, também teria sido descontaminada e levada ao hospital. Segundo a polícia de Nova York, o pó branco não se tratava de uma substância nociva, era apenas amido de milho.

Após o incidente, Donald Trump Jr. escreveu no Twitter: “Grato que Vanessa e meus filhos estão seguros e não se machucaram depois da situação incrivelmente amedrontadora que ocorreu de manhã. É nojento que certos indivíduos escolham expressar suas visões opositoras com um comportamento tão perturbador como esse”.

Fontes:
The New York Times-Cornstarch in Letter to Donald Trump Jr. Causes Scare

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *