Início » Internacional » Pane atrasa voos da Delta Airlines em vários países
VOOS ADIADOS

Pane atrasa voos da Delta Airlines em vários países

Apagão no sistema de informática da linha aérea afetou voos da companhia em vários países. Cancelamentos em larga escala devem ocorrer nesta segunda-feira, 8

Pane atrasa voos da Delta Airlines em vários países
No momento, não há reflexos da pane no Brasil (Foto: Wikimedia)

Uma pane no sistema de informática da linha aérea Delta Airlines gerou atrasos em vários voos da companhia ao redor do mundo na manhã desta segunda-feira, 8.

Em um comunicado emitido às 8h30 (horário de Brasília), a Delta informou que a pane foi gerada por uma queda de energia em Atlanta, EUA, por volta das 2h30 (horário local) e afetou os computadores da empresa em operação em todo o mundo. Segundo a Delta, devem ocorrer cancelamentos em larga escala nesta segunda-feira.

“Ocorreu um apagão informático no sistema da Delta que afetou todos os voos programados para esta manhã. Os voos que decolariam estão atrasados. Os voos que já estavam em rota operam normalmente. Cancelamentos em larga escala são esperados hoje. […] Pedimos desculpas aos clientes que são afetados por esse problema. Nossas equipes estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

No momento, ainda não há reflexos da pane no Brasil. Os voos da companhia previstos para decolar às 11h no aeroporto de Campo Grande (MS) e às 22h em Garulhos (SP) seguem confirmados.

A Delta é uma empresa parceira e acionista da linha aérea brasileira Gol. Diariamente, ela opera cerca de 5 mil voos em todo o mundo.

Fontes:
G1-Problema operacional prejudica voos da Delta Airlines

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *