Tragédia provoca debate sobre a eficiência dos processos de licenciamento e fiscalização
Documentário é uma emocionante sinfonia de som e imagem
PP deve sacramentar o deputado Arthur Lira (PP-AL) no cargo
Obras no Rio se tornaram caso de polícia. E achar um culpado vai ser difícil. Ai se eu te pego!
Ahmadinejad sabe que as sanções têm objetivos imediatos, mas também de longo prazo
Programação no Rio sofre uma reviravolta após desabamento de prédios ao lado do Municipal
O cartão-postal de Manama é o World Trade Center, construído com três turbinas eólicas
Panela de pressão da política dos acertos partidários chega a seu ponto alto de fervura
Diretor alemão filma em seu país drama histórico com sotaque britânico
A Opinião Pública da semana é do Jayme Mello. Participe também!
Operação tem justificativa legal, mas é um fracasso do ponto de vista social e humano
Segundo o padre Gabriele Amorth, de 82 anos, exorcista do Vaticano, o Papa Bento XVI teria ordenado que seus bispos montassem equipes para combater o aumento do satanismo.
O padre afirmou que a cúpula do Vaticano vem realizando cursos para sacerdotes no intuito de combater o que eles chamam de a forma mais extrema da ausência de Deus. Os bispos estariam em vias de serem orientados a manter em suas dioceses sacerdotes treinados para combater a possessão demoníaca.
Gabriele Amorth disse ainda que o Papa quer reabilitar a oração de São Miguel Arcanjo — vista como uma proteção contra o mal — que era tradicionalmente recitada no fim das missas católicas, mas deixou de ser utilizada nos anos 1960 pelo Papa João XXIII.