Início » Internacional » Pesquisa mostra que no Brasil há os clientes mais insatisfeitos
SAC

Pesquisa mostra que no Brasil há os clientes mais insatisfeitos

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

De acordo com uma pesquisa realizada em sete países pela empresa de consultoria Accenture, os brasileiros são os consumidores mais insatisfeitos com a qualidade dos serviços de atendimento.

O estudo, feito com mais de 3,5 mil pessoas nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Austrália, Canadá, Brasil e China, revelou que 67% dos brasileiros dizem que as suas expectativas sobre o atendimento que desejam receber "nunca, raramente ou apenas algumas vezes" são correspondidas.

Além disso, a falta de "atendimento personalizado" é o que mais irrita os entrevistados no País, enquanto "a longa espera no telefone" é o maior fator de aborrecimento para os britânicos. Os franceses dizem que vão à loucura ao serem transferidos para vários atendentes.

Fontes:
BBC Brasil - Brasileiros são consumidores mais insatisfeitos, diz pesquisa

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *