Início » Internacional » Polícia recupera joias roubadas do hotel Ritz de Paris
JOIAS RECUPERADAS

Polícia recupera joias roubadas do hotel Ritz de Paris

Mais de 4 milhões de euros em joias haviam sido roubados do hotel Ritz na última quarta-feira, 10

Polícia recupera joias roubadas do hotel Ritz de Paris
Criminosos usaram um machado para quebrar a vidraça da loja (Foto: Flickr)

As joias roubadas por cinco assaltantes do hotel Ritz, em Paris, no valor superior a 4 milhões de euros, foram recuperadas pela polícia francesa, conforme informou a corporação na última quinta-feira, 11.

Segundo as autoridades francesas, parte dos itens estava na bolsa de um dos bandidos que conseguiram fugir. Ele estava em uma moto, mas deixou a bolsa cair depois de atropelar um pedestre. Enquanto isso, outras joias desaparecidas foram encontradas entre os estilhaços da vidraça da joalheria, que foi destruída durante o assalto.

Dos cinco homens que participaram do assalto, dois continuam foragidos, enquanto os outros três foram presos logo após o roubo. O carro de um dos bandidos que conseguiu fugir foi encontrado incendiado em Sannois, na periferia de Paris.

Os cinco assaltantes usaram um machado para quebrar as vitrines da loja, que fica no saguão do hotel Ritz, um dos mais tradicionais e luxuosos de Paris, na última quarta-feira, 10. Ao perceber a invasão dos bandidos, algumas pessoas se esconderam no porão do hotel. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

Fontes:
G1 - Polícia francesa recupera joias roubadas de hotel Ritz em Paris

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *