Início » Vida » Comportamento » Programa de TV distribui bebês ao vivo no Paquistão
polêmica na tela

Programa de TV distribui bebês ao vivo no Paquistão

Um dos apresentadores mais famosos do Paquistão está causando polêmica ao distribuir bebês abandonados a casais que não podem ter filhos

Programa de TV distribui bebês ao vivo no Paquistão
Em seu programa, Aamir Liaquat Hussain entrega bebês e apela para que pessoas que não têm condições de criar doem seus bebês (Reprodução/Reuters)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Uma emissora de televisão do Paquistão está causando polêmica por distribuir ao vivo bebês a casais que não podem ter filhos.

No mês passado, o programa Amaan Ramazan, do apresentador Aamir Liaquat Hussain, um dos mais famosos do país, entregou dois bebês do sexo feminino. “Se não tivéssemos achado este bebê, um gato ou cão o teria comido”, disse Aamir, antes de entregar a menina à nova família. A plateia aplaudiu fervorosamente. O apresentador planeja entregar um bebê do sexo masculino ainda nesta semana.

“Disseram-nos que havíamos passado por todas as entrevistas e sido selecionados para adotar um bebê. Recebemos nosso bebê ao vivo pela TV”, disse o engenheiro Riaz Uddin, de 40 anos. ”

O novo quadro do programa foi anunciado em pleno mês sagrado do Ramadã, quando os islâmicos costumam jejuar e passar mais tempo em casa. Nessa época, as emissoras de televisão disputam ferozmente a audiência do telespectador.

Os dois bebês entregues pelo programa foram doados pela entidade paquistanesa Associação Benemerente Chhipa, que recolhe bebês abandonados em lixões e outros lugares. Mas, em seu programa, Aamir também pede por bebês. “Se alguma família não tiver condições de criar seu bebê recém-nascido por razões de pobreza ou doença, então, em vez de matá-lo, deve entregar o bebê ao dr. Aamir”, diz o apresentador. A produção do programa garante que a criança será entregue a uma família que merecer.

Apesar do sucesso de audiência, alguns paquistaneses estão revoltados com o programa. “Não há nada que não façam para conseguir espectadores”, disse o comediante Sami Shah.

Fontes:
Reuters-Programa de TV distribui bebês ao vivo no Paquistão

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *