Início » Internacional » Sarkozy pode ser levado a casar logo para evitar embaraços
França

Sarkozy pode ser levado a casar logo para evitar embaraços

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Ele tem uma visita oficial à Inglaterra em março, e se não comparecer casado, a Rainha Elizabeth terá de colocar o casal em quartos separados. A Arábia Saudita também teria mandado um recado: o casal não é bem-vindo se não for casado.

Informações vindas da França vêm indicando que Nicolas Sarkozy e Carla Bruni vão se casar no dia 9 de fevereiro. Mas na semana passada, o presidente francês disse que não vai deixar a imprensa determinar a data.

O ex-premier britânico Tony Blair, discursando em uma conferência do partido de Sarkozy, disse à platéia: "Seu presidente tem muita energia". Após uma pausa, Blair emendou: "em todos os setores".

Fontes:
Times Online - Windsor Castle prepares for Mme Carla Sarkozy

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. santa disse:

    Sarkosy é um homen viril, saudável e apreciador de mulheres bonitas. A nova mulher gosta do poder, ao contrário talvez da ex. E assim todos ficam felizes em ler sobre romances ao invés de guerras. Cést ça. Vive la France

  2. Adilson Rocha disse:

    Ele não é obrigado a se casar, se ainda mentalmente não esta casado com essa mulher. Podem mudar qualquel arranjo, menos forçar uma pessoa a se casar.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *