Início » Internacional » Sequestrador liberta reféns e se entrega à polícia em Colombes, na França
Final Feliz

Sequestrador liberta reféns e se entrega à polícia em Colombes, na França

Homem que invadiu os correios e fez dois reféns teria cometido o crime por causa de uma desilusão amorosa

Sequestrador liberta reféns e se entrega à polícia em Colombes, na França
Sequestrador sendo preso pela polícia francesa. Ele não tem nenhuma ligação com os terroristas do Charlie Hebdo (Foto: Reprodução/G1)

Pouco mais de uma semana após o atentado ao jornal Charlie Hebdo, um homem armado com rifle voltou a aterrorizar a capital francesa por algumas horas nesta sexta-feira, 16. O homem, que ainda não foi identificado pela polícia, manteve três reféns em um posto dos correios em Colombes, região noroeste de Paris. Depois de uma hora de negociações com a polícia, o sequestrador se entregou. Não houve feridos no incidente.

Segundo uma rádio francesa, o criminoso entrou no posto dos correios armado com um rifle Ak-47, uma pistola e várias granadas às 13h, horário local, 10h em Brasília.

Um porta-voz da polícia afirmou que o próprio sequestrador ligou para a polícia notificando o caso. O sequestro durou quase duas horas, após o início das negociações um dos reféns foi libertado. Pouco tempo depois o criminoso se entregou.

O caso não tem conexão com os ataques de Paris que deixaram 17 mortos na semana passada. Segundo fontes oficiais, o homem teria cometido o crime por conta de uma desilusão amorosa e não tem contato com o terrorismo islâmico.

Fontes:
G1-Homem é preso após fazer reféns em posto dos correios perto de Paris

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *