Início » Internacional » Shopping chinês transforma Trump em frango gigante
PARÓDIA

Shopping chinês transforma Trump em frango gigante

Estátua de frango em forma de Trump foi colocada na frente do estabelecimento em comemoração a chegada do Ano do Galo na China

Shopping chinês transforma Trump em frango gigante
Estátua fez sucesso e réplicas foram vendidas na internet (Foto: Twitter)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Um shopping localizado na cidade de Taiyuan, norte da China, decidiu aproveitar as farpas trocadas recentemente pelo governo chinês e o presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

Para celebrar a chegada do Ano do Galo, o estabelecimento colocou uma enorme estátua de frango com as características do empresário. A crista vermelha do galo foi substituída pelo icônico topete louro, e as  asas imitam os gestos eloquentes de Trump.

Donald Trump assume a presidência no dia 20 de janeiro, uma semana antes do ano novo chinês, que em 2017 marca a chegada do Ano do Galo.

O “frango Trump” fez muito sucesso em todo o país, e réplicas do original estão sendo vendidas na internet. Sites como o “Taobao” oferecem réplicas de todos os tamanhos, inclusive uma de 10 metros de altura por 12.000 iuanes (cerca de R$ 5.645).

Não é a primeira vez que Trump é comparado a um frango na China. Em novembro, o Zoológico de Hangzhou recebeu um fluxo inesperado de visitantes após a descoberta de que uma das aves do local tinha a crista incrivelmente parecida com o topete do presidente eleito dos EUA. Confira abaixo:

(Foto: Weibo)

(Foto: Weibo)

Fontes:
G1-Shopping chinês transforma Trump em frango pela chegada do Ano do Galo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *