Início » Brasil » Haddad promete dobrar contingente da Polícia Federal, caso eleito
ELEIÇÕES 2018

Haddad promete dobrar contingente da Polícia Federal, caso eleito

Compromisso foi firmado pelo presidenciável durante uma sabatina realizada na última quarta-feira, 24, na rádio CBN

Haddad promete dobrar contingente da Polícia Federal, caso eleito
Na sabatina, Haddad também disse que Bolsonaro não entende de segurança (Foto: Wikipédia)

O presidenciável Fernando Haddad (PT) disse que pretende dobrar o número de contingente da Polícia Federal, caso seja eleito presidente da República. O compromisso foi firmado durante uma sabatina realizada na rádio CBN.

Haddad disse que “a PF é uma das coisas mais baratas do país frente ao resultado que dá”, citando como exemplo a atuação da corporação nas fronteiras.

Para Haddad, o candidato da PSL, Jair Bolsonaro, não entende de segurança, embora se apresente como alguém inteirado do assunto. Haddad criticou a proposta do deputado referente à redução da maioridade, afirmando que isso faria com que o crime recrutasse pessoas cada vez mais jovens. “Ele nunca aprovou um projeto de segurança em 28 anos de mandato”, criticou Haddad.

Na sabatina, o candidato à presidência confirmou que o PT realizou ajustes em sua campanha eleitoral para o segundo turno, a fim de contemplar alguns pontos citados pelos partidos que passaram a apoiar sua candidatura, como o Psol. Haddad também confirmou ter alterado temas que estavam sendo utilizados fora do contexto por seu adversário nas redes sociais. “Adversário pinça frase do programa, distorce, põe na internet e não vem para o debate para me deixar responder”, criticou Haddad.

 

Leia mais: ‘Instituições se sentem ameaçadas pela linha dura’, diz Haddad
Leia mais: Empresas bancam campanha ilegal contra Haddad

Fontes:
Estadão-Haddad promete dobrar contingente da Polícia Federal se for eleito

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. carlos alberto martins disse:

    de acordo com dito popular,proméssa é dívida.o duro é ver esse cidadão pertencente a um partido falido e caloteiro conseguir cumpri-las.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *