Início » Brasil » Presidente da Câmara usou avião da FAB para viajar com a família
PRESIDENTE DA CÂMARA

Presidente da Câmara usou avião da FAB para viajar com a família

Assessoria de Rodrigo Maia (DEM-RJ) diz que ele tem prerrogativa e que, 'se não fosse permitido, ele não voaria' nos aviões da FAB

Presidente da Câmara usou avião da FAB para viajar com a família
'Tudo dentro das normas estabelecidas', afirmou assessoria de Rodrigo Maia (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou um avião da FAB para viajar com a família há pouco mais de uma semana. A informação foi divulgada pela coluna Painel S.A, do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a coluna, Rodrigo Maia utilizou o avião da FAB para se deslocar com a família até Viracopos, em Campinas (SP), para então embarcar para a Flórida, nos EUA.

Questionada sobre o uso do avião da FAB para resolver questões de itinerário pessoal, a assessoria de imprensa do presidente da Câmara dos Deputados afirmou que os motivos são itinerário e custo.

Ainda segundo a assessoria de Rodrigo Maia, ele tem prerrogativa, e “se não fosse permitido, ele não voaria” nos aviões da FAB. “Todos os trechos são comunicados a eles e a Força Aérea autoriza o deslocamento. Tudo dentro das normas estabelecidas”, ressaltou.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Rodrigo Maia usou avião da FAB para viajar à Flórida com a família

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. DINARTE DA COSTA PASSOS disse:

    O que sempre foi condenado como práticas ilícitas, agora neste governo se tornou uma praxe. Bolsonaro não vê problema algum em transportar sua família da Ribeira para o Rio de Janeiro em um Helicóptero da FAB. Como também não vê problema em nomear o filho como Embaixador brasileiro. Acho que ele não vê problema algum o avião da comitiva presidencial transportar 39 quilos de cocaína.

    BRINCADEIRA: se isso acontecesse nos tempos de LULA e DILMA seria considerado um dos maiores crimes do mundo. Um governo e uma sociedade hipócrita que usa dois peso e duas medidas. Até quanto isso vai permanecer assim. Tudo o que foi considerado imoral nos governos anteriores, agora está sendo considerado coisa normal, uma praxe, um exemplo que deve ser seguido.

    EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *