article image
Michael Jackson (Abril)
Adeus ao ídolo pop

Morre Michael Jackson

fonte | A A A

Morreu na tarde desta quinta-feira (25/06) o cantor Michael Jackson após uma parada cardiorrespiratória em casa.

Ao chegarem no local, os paramédicos tiveram que realizar massagem cardíaca no cantor. Os paramédicos levaram 10 minutos para levá-lo de sua casa para o UCLA Medical Center.

Michael Jackson iniciou sua carreira em 1962 ao lado de seus quatro irmãos (Jackie, Jermaine, Tito e Marlon), com quem formou o grupo Jackson Five. Em 1982 Michael alcançaria o topo do mundo com o lançamento de “Thriller”, álbum mais vendido do mundo em todos os tempos, com mais de 50 milhões de cópias comercializadas.

De volta ao topo comentários: (6)

Sua Opinião

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Estado

Cidade

  1. Evandro Correia disse:

    Eu acho que Michael Jackson está bem morrido. Figura doentia, péssimo exemplo para os jovens.

  2. Acacio Brasil disse:

    Que horror dizer uma coisa dessas, Evandro! Coitadinho do Michael Jackson.

  3. Armelindo Prando disse:

    Apaga-se o menino das multidões, com sua criatividade, conquistou seus ídolos. E muitos deles, buscam a motivação nos seus estilos inusitados.

  4. Simone Prando disse:

    Michael Jackson, através de sua presença forte, foi um jovem sonhador, acredito que a morte, faz pensarmos, como foi nossa vida, o que fizemos, ou o que deixamos de bom, nossos resultados e compensações, como citou nosso amigo Armelindo: “que através de sua criatividade conquistou muitos fãs, mas ao contrario do amigo Evandro: que refere-se sobre “ Bem morrido”, acredito que ser escolhida a melhor opinião é cômico. O que é escrito, pelos colaboradores de “opinião e Noticias” deve ser revisto e digo aos que como eu escrevem para colocar idéias e/ou sugestões inteligentes, que venham a contribuir em algo para os leitores, que sempre existira pessimistas como o Sr. Evandro, que deve rever um pouco mais sobre suas opiniões, pois o referido”morrido” digo chegou ao fim. Mas certamente este não deveria ser um fã do nosso sempre lembrado Michael Jackson e que devido a isto, também não poderia ele ter a ousadia de relatar sobre: figura doentia, péssimo exemplo para os jovens…nossa ainda bem que há mais colaboradores inteligentes dos que desprovidos dela. E que bom se ao invés de escrever sobre o termo acabado, teria ele relatado sobre a importância da musica, da qual ele se guiava, para levar as pessoas um pouco de alegria e motivação.

  5. netonevess disse:

    Sem palavras para falar do maior artista de todos os tempos!

    será para sempre reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  6. Vera Lucia disse:

    Mickael; rei do POP, teve uma vida triste apesar de toda a sua fortuna… Sou sua fã! Será que essa história de pedofilia foi verdade??? A mídia nem sempre é confiável (eu que o diga)! O pai do garoto pelo visto também não… Faltou Deus na vida de todos eles, e ainda falta!!!