Início » Internacional » Leitor comenta vitória de Trump
OPINIÃO PÚBLICA

Leitor comenta vitória de Trump

Ludwig Von Drake é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta vitória de Trump
Comente e participe!

Ludwig Von Drake comentou a matéria Trump derrota Hillary e é eleito presidente dos EUA e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu sua opinião hoje?

Entre duas opções ruins, os americanos souberam escolher a que melhor espelha o seu imaginário coletivo: o americano médio gosta de parecer caipira e sonha em ser rico como Trump. É como a família Buscapé.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

5 Opiniões

  1. ?LUIZ disse:

    POR ISTO QUE É O PAÍS MAIS PODEROSO DO PLANETA.

  2. PF disse:

    Bela observação!

  3. Roberto1776 disse:

    A vitória de TRUMP representa a rejeição de pouco mais de 50% do eleitorado americano à patifaria marxista conhecida como CORREÇÃO POLÍTICA e o desejo de manter por tanto tempo quanto possível o DNA americano seriamente danificado por quase 8 anos de um governo democrata, populista, esquerdista e politicamente correta que certamente contribuiu muito para a queda do império americano, algo impensável quando o OBOBAMA iniciou seus primeiro mandato.

  4. olbe disse:

    Exato, com tanta coisa complicada, como é uma eleição pra Presidente dos Estados Unido, sobraram os dois piores..e o eleitor assim como os de São Paulo disseram não aos políticos. Ninguém mais aguenta políticos e pagaram pra ver como funciona com um não político e também porque Hillary não era uma pessoa querida dos americanos. Até as mulheres não votaram nela. Ela não é uma senhora OBAMA…Vamos rezar pra ser melhor do que todos tememos..

  5. Markut disse:

    Para um assunto tão surpreendente e complexo como este, talvez o resultado desta eleição do Trump, permita levantar a ponta de algo mais amplo e preocupante , como o próprio conceito de democracia, explorada pelo populismo e de capitalismo, na sua vertente predadora.
    A intensidade e a velocidade do desenvolvimento tecnológico, principalmente, no campo da comunicação,nos obrigará a repensar conceitos cristalizados, há muito tempo.
    Com a palavra, filósofos, historiadores, cientistas sociais.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *