Tragédia provoca debate sobre a eficiência dos processos de licenciamento e fiscalização
Documentário é uma emocionante sinfonia de som e imagem
PP deve sacramentar o deputado Arthur Lira (PP-AL) no cargo
Obras no Rio se tornaram caso de polícia. E achar um culpado vai ser difícil. Ai se eu te pego!
Ahmadinejad sabe que as sanções têm objetivos imediatos, mas também de longo prazo
Programação no Rio sofre uma reviravolta após desabamento de prédios ao lado do Municipal
O cartão-postal de Manama é o World Trade Center, construído com três turbinas eólicas
Panela de pressão da política dos acertos partidários chega a seu ponto alto de fervura
Diretor alemão filma em seu país drama histórico com sotaque britânico
A Opinião Pública da semana é do Jayme Mello. Participe também!
Operação tem justificativa legal, mas é um fracasso do ponto de vista social e humano
1. A promoção As melhores óperas do mundo nos cinemas – Aida destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários e ex-funcionários do Opinião e Notícia ou empresas apoiadoras.
3. Para participar da promoção é obrigatório responder ao questionário neste link, do dia 19/11/09 até o dia 22/11/09.
4. Somente serão consideradas participantes da promoção as pessoas que identificarem seus questionários com nome e e-mail, devendo este e-mail estar devidamente cadastrado e ativo para o recebimento do Boletim Diário do Opinião e Notícia. Caso ainda não seja cadastrado e deseje participar da promoção, clique aqui e cadastre-se.
5. A redação do site sorteará no dia 23/11/09, segunda-feira, quatro leitores cadastrados na promoção. O sorteio, que ficará a cargo da equipe do site, será feito através do sistema Random.org, sendo este de caráter irrevogável e inquestionável.
6. . A redação do site divulgará os nomes dos vencedores no dia 23/11/09, segunda-feira.
7. O Opinião e Notícia entrará em contato com os selecionados via e-mail e telefone, solicitando todos os dados necessários para o envio dos ingressos. Se algum dos selecionados recusar-se a fornecer os dados necessários para o envio, este será desclassificado.
8. Caso a equipe do site não consiga entrar em contato com os selecionados através de e-mail e telefone fornecido pelos mesmos, a equipe não se responsabilizará por sua não premiação.
9. A entrega dos ingressos estará sujeita aos prazos estipulados pelo serviço de entrega; não nos responsabilizaremos por eventuais atrasos.
10. Não nos responsabilizamos por nenhuma despesa além do valor dos ingressos.
11. Os concorrentes, ao enviarem seus questionários e dados, declaram expressamente que os dados necessários para a promoção são próprios e verdadeiros.
12. O Opinião e Notícia reserva-se o direito de desclassificar o participante que não atender às condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigado a comunicar, notificar ou avisar o participante.
13. Os escolhidos serão premiados com um par de ingressos para a apresentação nos cinemas da ópera “Aida, de Verdi” que acontecerá entre os dias 27/11 e 03/12 , nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A escolha do local ficará a critério dos vencedores, segundo a programação do circuito de salas de cinema*1
14. Ao enviarem seus questionários junto a seus dados para o site Opinião e Notícia, os participantes estarão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento, bem como aceitam expressamente que o site utilize seus dados pessoais apenas para promoções culturais.
15. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério do Opinião e Notícia.
*1 O Festival de Óperas no Cinema, da Movie Mobz, estará nas seguintes salas de cinema:
- Unibanco Arteplex RJ
- Rio Design RJ
- Unibanco Arteplex POA
- Unibanco Arteplex Curitiba
- Cine Bombril SP
- Espaço Unibanco Pompéia – SP
- Unibanco Arteplex SP
- Glauber Rocha – Salvador