Início » Notícia » Avião com 162 pessoas a bordo some entre Indonésia e Cingapura
AirAsia

Avião com 162 pessoas a bordo some entre Indonésia e Cingapura

O Airbus decolou do aeroporto internacional Juanda de Surabaya, no leste da ilha indonésia de Java, às 05h20, e sua aterrissagem estava prevista em Cingapura às 08h30 (22h30 de Brasília)

Avião com 162 pessoas a bordo some entre Indonésia e Cingapura
O avião seguiu normalmente o plano de voo, mas antes de desaparecer, pediu para mudar a rota (Reprodução / AP)

Um avião da AirAsia que decolou da Indonésia para Cingapura com 162 pessoas a bordo despareceu na manhã deste domingo, 28, enquanto voava sobre o mar de Java. Os dois países estão envolvidos na busca do Airbus A320-200 da companhia aérea de baixo custo presente em diversos países do Sudeste Asiático. Mas ainda não há nenhum sinal de onde o avião possa estar.

O avião seguiu normalmente o plano de voo, mas antes de desaparecer, pediu para mudar a rota devido às más condições do tempo, enquanto ainda estava no espaço aéreo da Indonésia. Entre as pessoas a bordo, sete eram tripulantes e 17 crianças. a maior parte das pessoas era de indonésios, 156, três coreanos, um francês, um malaio e um cingapuriano.

O contato com o aparelho foi perdido cerca de 42 minutos depois de decolar do aeroporto para a cidade de Surabaya, na Indonésia, disse Hadi Mustofa, um funcionário do Ministério dos Transportes, a televisão indonésia “MetroTV”.

O Airbus decolou do aeroporto internacional Juanda de Surabaya, no leste da ilha indonésia de Java, às 05h20, e sua aterrissagem estava prevista em Cingapura às 08h30 (22h30 de Brasília).

Fontes:
Folha - Avião desaparecido pediu para mudar de rota

1 Opinião

  1. Vitafer disse:

    Outro mistério!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *