Início » Sem categoria » Brasil consegue revanche contra Camarões e segue para as semifinais no futebol masculino
As últimas das Olimpíadas de Pequim

Brasil consegue revanche contra Camarões e segue para as semifinais no futebol masculino

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A seleção brasileira masculina de futebol venceu Camarões por 2 a 0, na manhã deste sábado, se classificando para a semifinal dos Jogos Olímpicos de Pequim.

A seleção de Camarões havia sido a responsável pela desclassificação do Brasil nas quartas-de-final da Olimpíada de Sydney-2000.

O vôlei masculino de quadra também se recuperou hoje, vencendo a Polônia por 3 sets a 0. No último jogo, contra a Rússia, o Brasil perdeu colocando em risco suas chances de disputar as finais.

Ontem o nadador César Cielo venceu a final dos 50m livre, completando a prova em 21s30, estabelecendo o novo recorde olímpico. Cielo se tornou o primeiro brasileiro campeão olímpico na natação.

Com a medalha de ouro conquistada nesta sexta-feira, Cielo se torna o décimo brasileiro campeão olímpico em uma prova individual. O Brasil soma agora 18 medalhas de ouro olímpicas.

O paulista de Santa Bárbara d'Oeste, estuda na Universidade de Auburn, cidade dos Estados Unidos, onde mora desde 2006 e treina sem patrocínio, apoiado apenas pela família.

Fontes:
O Globo - Cielo vence os 50m livre e se torna o primeiro brasileiro campeão olímpico na natação

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Carine disse:

    É uma satisfação para nós brasileiros compartilharmos este momento de alegria e conquista com este atleta em potêncial.Parabéns César Cielo!

  2. Ronaldo Marcelo disse:

    PARABÉNS CÉSAR, E À S. FAMÍLIA, E AMIGOS INCENTIVADORES. NUM PAÍS EM QUE A CACHAÇA É O TAL FOOTBALL, E ONDE NÃO SE INCENTIVA QUALQUER OUTRO ESPORTE, VER VOCÊ REALIZAR, COM VIGOR, GARRA E TALENTO, O QUE FEZ, É UM ORGULHO PATRIÓTICO. NÃO DIVIDA AS HONRAS COM DEMAGOGOS, POIS CERTAMENTE MUITOS IRÃO APARECER NESTE INSTANTE. GRANDE ABRAÇO.

  3. Walério disse:

    Que nossos governantes, se concientizem da necessidade de investimentos em esportes, Este brasileiro é um guerreiro que mesmo sem patrocinio, conseguiu conquistar um podium. parabéns César Cielo

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *