Início » Sem categoria » Brasil leva 32 prêmios em festival de publicidade
Cannes

Brasil leva 32 prêmios em festival de publicidade

Brasil leva 32 prêmios em festival de publicidade
Cannes, na França. Cidade sede do Festival.

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes termina neste sábado, 27, com o Brasil levando 32 prêmios, nove a menos que no ano passado. No entanto, a qualidade dos prêmios melhorou. O país conseguiu sete Leões de ouro, contra apenas um no ano passado. O aproveitamento também foi maior em comparação com 2008, 30% superior.

Neste ano foram inscritas 1.519 peças. Os prêmios brasileiros foram seis Leões de ouro, dez de prata, 15 de bronze e um PR Lion, que não possui distinção de cor. No ano passado foram inscritos 2.461 trabalhos.

As empresas mais premiadas foram DM9DDB e AlmapBBDO. Cada uma enviou 155 trabalhos.

Fontes:
AdNews - Brasil ganha mais 3 e fecha Cannes com 32 Leões

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. MARCOS BICALHO disse:

    Publicidade para ganhar prêmios ou para melhorar o negócio dos clientes. Gostaria de ver os resultados dos prêmios com o relatório do anunciante.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *