Início » Sem categoria » Chávez acusa Holanda de planejar ação contra país
Venezuela

Chávez acusa Holanda de planejar ação contra país

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou que a Holanda planeja uma ação contra seu país, por ceder territórios holandeses no Caribe para tropas norte-americanas. “Estou acusando o Reino dos Países Baixos, junto ao império ianque, de preparar uma agressão contra a Venezuela.”

Chávez já está em disputa diplomática com a Colômbia, também pelo país ter cedido uma de suas bases para as tropas norte-americanas. O presidente afirma que a intenção dos Estados Unidos é cercar o país para depois invadi-lo e tomar controle de seus poços de petróleo.

A presença de forças norte-americanas nas ilhas holandesas não é nova. O país mantém 250 funcionários nas ilhas para auxiliar no combate ao narcotráfico. O presidente venezuelano não explicou porque escolheu este momento para contestar a presença das tropas.

Fontes:
Folha Online - Chávez acusa Holanda de planejar agressão contra Venezuela

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. luiz antonio vieira barbi disse:

    O AMICISSIMO ( DO LULA ) CHAVEZ, AGORA COM O PESADO APOIO LULISTICO PARA ESTAR NO MERCOSUL…VAI SIM POR TODAS MANGAS PARA FORA!! VAI ESTAR OCUPADISSIMO EM FAZER O QUE GOSTA QUE E IMPORTUNAR TODOS!! ESTA CHEIO DE TRAQUITANAS MILITARES RUSSAS, DEVE ESTAR SE SENTINDO PODEROSISSIMO!! MEXER COM A HOLANDA PODE SIM SER UMA BOA IDEIA, UMA COISA DIFERENTE, ALGO DE NOVO PARA QUEBRAR A ROTINA DE SO FICAR CUTUCANDO OS LATINOS!!!

  2. paulo renan finholdt disse:

    Huguito, chaves todas contigo?!?!?! Nem deixa chave pro Freud; se explicar, tás fud…..Saludos.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *