Início » Sem categoria » Chávez suspende racionamento de energia em Caracas e destitui ministro
Venezuela

Chávez suspende racionamento de energia em Caracas e destitui ministro

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O plano de racionamento de energia elétrica de Caracas foi suspenso na noite desta quarta, 13, pelo presidente Hugo Chávez. O presidente venezuelano anunciou ainda a destituição do ministro da Energia Elétrica, Ángel Rodríguez. O racionamento deixou vários pontos da cidade de Caracas sem luz.

Chávez disse ter recebido relatórios que mostraram os efeitos negativos da medida. O presidente também declarou que o governo é capaz de reconhecer erros e os retificar. Ele disse ainda que pediu a renúncia de Rodríguez porque erros técnicos foram cometidos na aplicação das interrupções.

No interior do país, o racionamento será mantido, pois, segundo Chávez, fora da capital as medidas foram aplicadas “com responsabilidade e sem erros”.

Leia Mais:

Venezuela terá blecautes até, pelo menos, maio

Fontes:
Folha online - Chávez suspende racionamento de energia em Caracas e destitui ministro

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Evandro Correia disse:

    Essa história do blecaute na Venezuela parece uma comédia de erros. É claro que o ministro não ia decretar uma medida dessas sem consultar o presidente. Dada a reação negativa, o presidente finge que não sabia de nada (já vimos esse filme, não?) e despede o ministro. Hugo Chávez é um bufão perigoso, pobre Venezuela…

  2. Markut disse:

    Esperemos que essa verdadeira aula de imcompetência e das implicações do que representa um governo totalitário, sirva de espelho para nos mirarmos nele e tirarmos as inevitaveis conclusões da tragédia social que isso tudo representa.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *